BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.8.15

19 de agosto de 2015 at 11:46 am Deixe um comentário

POSITIVO – Botafogo quer lotar Estádio Nilton Santos (Engenhão), domingo, 11h, contra o Paysandu, por isso vai estrear novo uniforme e venderá ingressos bem populares: a partir de 10 reais.

NEGATIVO – Maior vexame da história o clube, que só se recuperará com a subida para Série C: assim classifico derrota do Remo para o amador Náutico-RR, que se alimenta no Mata Broca e vai a pé para o estadio

Lá e Cá

Remo na Arena Verde de Paragominas fez 7 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Técnico Cacaio não se dá bem no Estádio Ribeirão-Boa Vista-RR, pois em 2013, Série D, também perdeu lá e de 3×0 com o Paragominas.

Nacional-AM desfalcado de três peças importantes contra o Remo no sábado: zagueiro Robinho, meia Danilo Rios e atacantes Charles; já o Rio Branco-AC trocou de técnico de novo e agora é o Edson Gaúcho Jr.

Campeão da Copa Norte de Futebl Sub 20, aqui em Belém, ganhará o direito de estar na Copa Brasil da categoria e enfrentará de cara Cruzeiro-MG, dias 23/9 em MG e 30.9 no seu domicílio.

Sport TV e ESPN no jogo do Paysandu amanhã e esta última terá nos comentários o ex-bicolor Iarley; no caso das milionárias causas ganhas por Arnélson e Jóbson foi cochilo jurídico bicolor à época também.

Como ficariam hoje os confrontos das oitavas da Série D: Remo x Gama-DF, CRAC-GO x Coruripe-AL, São Caetano-SP x Operário-PR, Campinense-PB x Rio Branco-AC, Central-PE x Estancciano-SE, Rio Branco-ES x Palmas-TO, Ypiranga-RS x Lajeadense-RS e River-PI x Caldense-MG.

Para o Leão Azul não seria bom negócio pegar logo o Gama, embora tenha contas a ajustar com o mesmo desde 1998 e 2007. Val Barreto reintegrado em boa hora e Alex Ruan de volta ao time sábado.

Flu no Maracanã em 2015: 13 vitórias, 3 empates e 2 derrotas (Flamengo e Vasco). Cavalieri, Osvaldo, Pierre e Max Júnior dúvidas. Já o Paysandu fora de Belem na temporada soma 5 vitórias, 4 empates e 9 derrotas.

Remo em 2015 totaliza 27 jogos oficiais, 16 vitórias, 5 empates, 6 derrotas, 43 gols a favor e 30 contra. Técnicos Léo Goiano e Vitor Hugo lembrados no Baenão, mas Cacaio está prestigiado.

Fluminense e Paysandu atuaram 27 vezes, 13 vitórias do Pó de Arroz (48 gols), 3 do Papão (28 tentos) e 11 empates. Vitórias bicolores: 3×1 na Curuzu (1966), 2×0 e 3×2 no Mangueirão (1998 e 2002).

HOMENAGEM – Benedito Pereira Machado, o Machadinho, pela FEIJ ex-bi paraense de natação nado livre (1966-67) e ex-campeão de pedestreanismo (1968). Aposentado da Petrobrás.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.8.15 Coluna do Gerson Nogueira – 19.08.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: