BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.8.15

20 de agosto de 2015 at 4:53 pm Deixe um comentário

POSITIVO – O Paysandu tem motivos de sobra para acreditar que possa eliminar o Fluminense na Copa BR. Já fizeram isso Linhares-ES, Criciúma, Ceará, Paraná, Juventude, Brasiliense e América-RN. Avante, Papão!

NEGATIVO – Como obras de reforma do estádio estadual Barbalhão em Santarém se arrastam e sem prazo de conclusão, S. Raimundo vai ser obrigado a jogar toda Segundinha na Capital amargado tremendo prejuízo.

Lá e Cá

4ª Edição do Mr Prime Fight Champion, dia 29.8, na Academia Team Nogueira-Ananindeua. Destaque para luta feminina Paula Bitencourt x Elizete Lemos e no card principal Adriana Sena x Alberto Lima (Bolo).

Desde ontem e até domingo em Marituba a 5ª Etapa dos Jogos Abertos do Pará, promoção da SEEL, à frente a Secretária Renilce Nicodemos.

Na Segundinha, de 27.9 a 11.11, para classificar dois ao Parazão 2016, entre os doze disputantes a agremiação mais antiga é a Tuna (112 anos) e a mais nova a SociedadeDesportiva Paraense (5 anos).

Não dá para entender restrições ao Val Barreto, no Remo, se ele fez 28 gols em 2,5 anos entrando sempre no meio do segundo tempo ou no finzinho. Será por que ele conhece o caminho do gol. Saiam os do contra!

Confrontos em todos os tempos: Remo x Nacional, 45 vezes, 23 vitórias azulinas (71 gols), 12 do Naça (45 tentos) e 10 empates; Águia x Confiança-SE, 3 vezes, 2 empates, 1 triunfo sergipano, 6×5 gols para eles.

Botafogo-RJ x Paysandu, 23 partidas, 15 vitórias do Glorioso (45 gols), 4 do Papão (27 tentos) e 4 empates. No começo do jogo de domingo de manhã no Engenhão a temperatura deverá estar nos 28 graus.

Fluminense, hoje, poderá jogar com seu 3º goleiro, o Júlio Cesar; Paulo Morgado (Nacional-AM) ensaiando para sábado sistema no 4-1-4-1; Remo trenará agora de manhã no Mangueirão e viajará à tarde a Paragominas.

Evox, do Hadson Nery, gerindo o Bragantino na Segundinha mais uma vez, pois contrato de pareria foi por duas temporadas; Aylon 5 e Leandro Cearense 7, já fizeram 12 gols pelo Paysandu nesta temporada.

Na véspera do jogo do Fluminense aqui mais uma edição do “Tricolor em Toda Terra”, no Dom Spetto, na 3 de Maio 1736-Fátima. 180 ingressos para partida e Talk Show com ex-jogadores Cadu e Romerito. Das 19-22 h.

O ingrato tem uma virtude: some e não aborrece mais. Para o bom entendedor poucas palavras bastam.

HOMENAGEM – Luiz Otávio Gabay, o Gabay, ex- ala do basquetebol do Remo do mirim (campeão), infantil (campeão) ao adulto nos anos 70. Jogou também na Seleção Paraense. É médico anestesista.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 20.08.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.8.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: