BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.8.15

21 de agosto de 2015 at 11:43 am Deixe um comentário

POSITIVO – Remo e Paysandu entrarão em campo amanhã e domingo, em Paragominas e Engenhão-RJ, de camisas vermelhas apoiando doação voluntária de sangue dentro da campanha Agosto Vermelho. Ótimo!

NEGATIVO – Frases ridículas e ultrapssadas do meio esportivo: “perdemos quando podíamos”, “querem tumultuar o ambiente”, “são 11 contra 11”. Chega!

Lá e Cá

Síndrome dos acréscimos mais uma vez derrubou o Paysandu (Flu 2×1) que fez uma bela partida e Pikachu se consagrou. Já havia acontecido diante do Macaé, Sampaio e Criciúma pela Série B. Até quando?

Carlos Alberto, o Urubu, matador de Leão em cima da hora pelo Paysandu por anos a fio, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo.

Dadá e Val Barreto em condições de jogo, contrato vigente com o Remo, encostados e sendo trazido cada figura para substituí-los. Só aqui!

Árbitro de Paysandu x Fluminense, jogo de volta da Copa BR, Luiz Teixeira Rocha-RS-CBF2, 35 anos, professor de Educação Física. Este ano dirigiu 4 partidas da Série B, 1 da C e nenhuma da A.

Será a vez dos garotos Sílvio e Edicleber, pelo Remo, amanhã contra o Nacional-AM, em Paragominas. Mas, que não se jogue toda a responsabilidade sobre eles. Precisam de apoio e incentivo!

Nacional-AM chegou ontem em Paragominas antes do Remo. Hoje o Leão Azul treinará 9h na Arena Verde e os amazonenses 16h. No time visitante atletas conhecidos do futebol paraense, Rafael Vieira e Tiago Floriano.

Leão Azul viajou definido: Fernando Henrique, Levy, Henrique, Max e Alex Ruan, Chicão, Leandro Santos e Eduardo Ramos, Sílvio, Aleílson e Edicleber.

Leilão do Carrossel confirmado para o dia 28.8 e o Jurídico azulino quebrando lanças para sustar pela 22ª. vez.
Bicolor Gualberto fora domingo contra o Botafogo-RJ, Série B, enquanto Fahel de volta contra seu ex-clube.

Nacional-AM jogou uma vez na Arena Verde e venceu o Paysandu, amistoso, 3×2, 15.5.12, gols de Leonardo, Carlos Henrique e Garanha, contra os de AdrianoMagrão e Zé Augusto.

Torcedores do Paysandu domingo no Engenhão ocuparão o setor Oeste Superior. Glorioso já vendeu 17 mil ingressos até ontem às 18 h. Pikachu prestigiado no RJ pelo pai, mãe, esposa e a filhinha.

HOMENAGEM – Saveney Maria Tavares, o Sabonete, ex-remador tri campeão no Paysandu nos anos 70 e na Tuna em 1982, como sota voga do dois com e dois sem. Foi da Seleção Paraense. É motorista particular.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.8.15 Coluna do Gerson Nogueira – 21.08.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: