BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.8.15

25 de agosto de 2015 at 12:04 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Sou fã do zagueiro bicolor Pablo, discreto, humilde e sempre que chamado dá conta do recado; cobramos Edicleber e Sílvio e corresponderam no Remo. Ainda faltam Nadson e Tsunami, Cacaio!

NEGATIVO – Federação Paraense de Ciclismo se julgando prejudicada na Copa Norte-Nordeste no Piauí e culpa a promotora de maracutaias; Águia eliminada até na Copa Sub 16 de Marabá. Tá feia a coisa para o Azulão!

Lá e Cá

Paysandu está 100% na Copa Brasil em casa e sem levar gols: 2×0 no Águia Negra-MS, 1×0 no ABC-RN e 3×0 no Bahia. Qualquer desses escore interessa amanhã.

Fluminense para amanhã: J.Cesar, Renato, Gum, Marlon e Scarpa, Edson, Jean e Cícero, Lucas Gomes (paraense), Magno Alves e Marco Jr. Traz outro paraense, o Victor Oliveira. Treino, hoje, 10:30h, Mangueirão.

Confrontos da Série D, hoje: Remo x Coruripe, CRAC x River, Lajeadense-RS x Ypiranga-RS, Estanciano x Central, Campinense x Caldense, Palmas x Rio Branco-AC, Rio Branco-ES x Gama e Operário-PR x S.Caetano.

Goleiro Paulo Ricardo e atacante Leandro Carvalho mais uma vez se destacando na Copa Norte Sub 20. Só que os olhos bicolores não largam o Lucas Giovanne, 17 anos anos, que brilha no Sub 20 desde os 16 anos.

Remo x Izabelense amistoso na sexta, 16h, no Baenão; com iminente corte de Daniel Alves da Seleção Brasileira não é chegada a hora do Pikachu? Alô, Dunga, Rinaldi (chegou a pedir informações ao Chares Guerreiro).

Dos 6 gols do Remo e Paysandu no final de semana, 67% (4) de pratas da casa: Edicleber e Sílvio (Leão), Pikachu e Jonathan (Papão); “Pikashow” já é cadeira cativa na Seleção da Rodadada Série B. Entrou de novo!

Curiosamente os jogadores mais badalados no momento no futebol brasileiro são paraenses: Pikachu (Paysandu) e Erik (Goiás); Vilhena-RO à deriva, sem presidente e diretor de futebol. É bom não confiar nisso!

Campeão da Copa Norte Sub 20 que se realiza em Belém vai direto para o Brasileiro da categoria e pegará de saída o Cruzeiro-MG, dos paraenses Rony (ex-Remo) e Ânderson Pará (ex-Bahia e oriundo de Capanema).

Dia 20.9 a 6ª Edição da Corrida do Engenheiro (este ano sem Caminhada) e na João Paulo II, à frente Daniel Sobrinho. Informações http://www.clubedeengenharia dopara.com.br

Dia 30.8 Torneio Society e muitas atrações na Arena DUBARKA, em Barcarena, à frente os ex-atletas de futsal Nenem e Curimim.

HOMENAGEM – Roberto Luiz de Freitas Campos, o Roberto Campos, ex-tri campeão mineiro de judô médio ligeiro, ex-campeão de torneios militares de judô e natação pela Academia Militar-MG. Comandante Geral PM-PA.

Entry filed under: Uncategorized.

Papo do 40° – Ronaldo Porto – 24.08.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.8.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: