BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.8.15

26 de agosto de 2015 at 1:04 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Mosaico dos torcedores (Fiel-Paysandu-1914) hoje no Mangueirão promete ser o maior e mais bonito do futebol brasileiro. Haverá ruas de fogo na chegada do time.

NEGATIVO – Tivessem nossa Federação e Clubes o peso de outros tempos, dada a carência de lateral direito, Pikachu já estaria na Seleção. Basta lembrar Manuel Maria e Rosemiro nos anos 60-70.

Lá e Cá

Paysandu e Remo pela grandeza de suas torcidas precisam de estádio de maior capacidade (50 mil pelo menos). Pior é que não se fala nem na ampliação do Mangueirão, quanto mais construção de outro. É duro!

Guerrero, do Flamengo, cravando 3×0 para o Mengo e 1×0 Paysandu. Não acredita em Vasco e Fluminense; ingressos de hoje esgotados e Flu orientado a deixar o hotel 16h (PM), mas só sairá 16:50h. Terá problema!

Papão em 15 jogos no Mangueirão este ano, 9 vitórias, 3 derrotas e 3 empates. Na Copa do Brasil, 66 partidas, 27 vitórias (80 gols),25 derrotas (levou 87 tentos) e 14 empates (Fonte: Saulo Zaire).

Remo precisa desse jogo contra o Vilhena, dia 13.9, no Mangueirão, para faturar. Última vez que teve boa grana foi no 4×1 no Cuiabá, Copa Verde, 30.4, públio pagante de 34.760 e arrecadação de R$ 976.056,00.

Venda de Ameixa (só 340 mil) pela prestação de contas do futebol do Remo quitou pendências com jogadores e advogados. Sempre a base ajudando! Mandado de segurança para sustar leilão do Carrossel.

Remo tem Executivo de Futebol, Gerente de Futebol e Secretário de Futebol. O que especificadamente cada um faz? Amistoso contra o Izabelense gorou; jovem atacante Moreno mais um fazendo teste.

Goiano Eduardo Valadão de volta ao Pará para apitar Paysandu x Bragantino, sábado, Mangueirão. Esteve no Remo 3×2 Nacional-AM, em Paragominas. Já apareceu em 8 jogos das competições da CBF este ano.

Maratona bicolor de 5 jogos em 12 dias, desde o Flu no RJ até o Ceará, dia 1.9, em Fortaleza (Série B); Fox Sports e Futebolinterior insistem que Pikachu tem pré-contrato com o Fla; Leandro Carvalho relacionado hoje.

Bragantino chegará na quinta à noite sem problemas e já escalado: Douglas, Alemão, Leandro Silva (ex-bicolor), Luan e Moisés, Renan, Edson Citta, Jocinei e Alan Mineiro, Rodolfo e Lincon (é escrito assim mesmo).

Técnico é Wagner Lopes e novo diretor de futebol o ex-jogador Alex Afonso. Do jogo de ida (Braga 1×0), dia 16.5, remanescentes Douglas, Alemão, Leandro Silva, Moisés, Alan Mineiro e Rodolfo.

HOMENAGEM – Luiz Alberto Souza Moreira, o Moreira, nos anos 80-90 foi Tri Baiano de Boxe meio pesado pelo Bahia, bi NN pela Seleção Baiana, Bi Paraense no Paysandu e Vice Brasileiro pelo Pará (1992). É autônomo.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.8.15 Coluna do Gerson Nogueira – 26.08.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: