BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.8.15

27 de agosto de 2015 at 11:03 am Deixe um comentário

POSITIVO – Recomendo olheiros dos nossos clubes avaliarem hoje no jogo contra a Tuna, 16h, no Souza, da Copa Norte Sub 20, o atacante Jack Chang, do Fast Clube-AM. Artilheiro nato!

NEGATIVO – Foi sobre-humano o esforço dos Agentes de Trânsito e da PM para tentar controlar a situação. Dificuldade de ontem provou que problema de saída e chegada do Mangueirão é a falta de acessos.

Lá e Cá

Paysandu e Fluminense gastaram duas horas para chegar ontem ao Mangueirão. Ainda bem que houve aconselhamento prévio da PM sobre as dificuldades que encontrariam.

Papão não resistiu por plantel limitado para Copa do Brasil e Flu 2×1 (classificado). Não entendi a opção de Dado pelo estabanado Betinho quando tinho o garoto Leandro Carvalho no banco. Gualberto não vem saindo do chão. É duro!

Lecheva deverá ser anunciado hoje como novo técnico do São Raimundo de Santarem para Segundinha.

Do zagueiro Henrique, do Remo, sobre defesa tomar 5 gols nos últimos dois jogos: “no sistema defensivo não somos apenas eu e Max. Falta ajuste”.

Remo confirmou amistoso domingo, 10h da manhã, no Mangueirão, a 20 reais arquibancada. Não seria melhor contra a Tuna, no Souza, no mesmo horário? Cada um sabe o que faz!

Folha mensal do Remo alcança atualmente 405 mil, 303 mil da CT e jogadores, 37 mil de ajuda moradia e 65 mil de funcionários.

Rafael Andrade, ex-zagueiro do Remo, no banco se classificou para próxima fase da Sul-Americana pelo Brasília; atacante Wellington Jr (Paysandu) trabalhou com Enderson Moreira (Flu) no Goiás em 2013.

Rosivaldo Souza (correspondente da Rádio Clube em Castanhal) revela que em 2009 o lateral Pikachu disputou Copa SP pelo Castanhal, quando tinha 17 anos, cedido pelo Paysandu. Palmeiras eliminou o Japiim.

Giovanni, 42anos, ex-craque do futebol paraense, brasileiro e mundial (inclui-se aí a Seleção Canarinho) ontem no Mangueirão mais uma vez. Passou no bicolor em 1994. Gente de melhor qualidade!

HOMENAGEM – Ronaldo Wilson Ferreira Vulcão, o Vulcão, ex-Penta Campeão de Regata pela Tuna com 1º centro do oito gigante e ex-Vice Brasileiro, tudo nos anos 70. Aposentado do BACEN.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 26.08.15 Coluna do Gerson Nogueira – 27.08.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: