BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.8.15

28 de agosto de 2015 at 5:39 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Nos 204 jogos oficiais Pikachu (Paysandu) tem 59 gols, sendo 22 de bola parada (8 de falta, 13 de pênalti e 1 olímpico). Na temporada já soma 17. É o maior lateral-artilheiro do Pará em todos os tempos!

NEGATIVO – A ameaça do Vilhena-RO de desistir da Série D prejudicaria sobremaneira o Remo que aposta fichas na arrecadação do dia 13.9. Caberia um pedido de indenização com base na estimativa de receita.

Lá e Cá

Prócion Klautau, maior artilheiro do futebol de salão dos anos 50-60, hoje futsal, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo.

Avisei! Jack Chang (Fast-AM) fez mais uma vítima e quase tira a Tuna. Pinta final da Copa Norte Sub 20, Paysandu x Fast, Curuzu, domingo de amanhã.

Remo sem três titulares no amistoso de domingo contra o Izabelense, 10h da manhã, no Mangueirão: Leandro Santos, Max e Henrique, todos no DM. Ingressos a 20 reais a direção do ex-árbitro Vilmar Polar.

SEEL não cobrará taxa alguma e estarão disponibiizadas para o Fenômeno Azul cinco mil cadeiras nos lados A e B. Arquibancadas não receberão torcedores. Remo tem média de público no ano no Mangueirão de 27.785.

Pablo, Recife, Djalma deverão começar jogo de amanhã pelo Paysandu. Bragantino um perigo aos bicolores. Já os jogou para Série C em 1999 e 2013, sempre num sábado à tarde no Mangueirão e por 1×0.

No confronto direto, 7 partidas, 5 triunfos do “Massa Bruta” (9 gols), 2 empates e 2 tentos do Papão. Partida deste sábado com cara de contas a ajustar!
Paysandu tem média de público no ano de 13.046, nos jogos no Mangueirão de 24.160 e, na Série B, 16.383, perdendo apenas para o Bahia (19.001). Ingressos para amanhã 10, 20 e 40 reais. Bem populares!

Artilheiro remista na temporada é Paty (10 gols). Neste domingo torcedor do Leão matará saudade de Val Barreto e Mateus Muller estreará. Goleiro Fernando Henrique fará primeiro jogo em Belém.

Victor Oliveira, do Fluminense, paraense de Conceição do Araguaia, só agora conheceu Belém. Saiu com menos de um ano com a família pelo sul do Estado para SP, GO e agora começa a despontar no Tricolor Carioca.

Participe da campanha “Chutou, Acertou, Ganhou!”, hoje, 19 até 21h, no sub solo do IT Center e ganhe ingresso para Paysandu x Bragantino.

HOMENAGEM – Zenilda Marcelino Neves, a Nilda, primeira mulher campeã de boxe no Pará (peso leve), conquistando o título feminino de 1982 pelo Paysandu. A ex-atleta tem de empresa de segurança de eventos.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 27.08.15 Coluna do Gerson Nogueira – 28.08.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: