BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 10.09.15

10 de setembro de 2015 at 6:28 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Detalhe que valoriza sobremaneira a campanha e 2ª colocação do Paysandu na Série B: enquanto recebe 3 milhões da CBF, Botafogo (1º) leva 45 milhões, Vitória e Bahia (3º e 4º) 27 milhões cada.

NEGATIVO – Futebol feminino paraense na agonia de sempre: Pinheirense chegou 4 da madrugada em Santos, tomou de 4×0 do time praiano jogando 15h e sábado pegará a Ferroviária, pelo Brasileiro. Falta apoio!

Lá e Cá

Até perdendo amanhã Payandu não sai do G4. Mas, quer a liderança. Nas 24 rodadas até agora Papão chegou 7 oportunidades à zona de classificação. Jonathan entrou na Seleção da 24ª rodada da Série B.

Bicolor igualou campanha da Copa JH, em 2000, com 4 vitórias fora (3×0 CSA, 1×0 América-RN, Bandeirantes-DF e Fortaleza. Ressalte-se, que, em 1994 ganhou fora do Vitória (1×0), Atlético-MG (3×1) e São Paulo (2×1).

Dado Cavalcanti completou 43 jogos no Paysandu, 22 vitórias, perdeu 14 e empatou 7. Aproveitamento 56%. Amanhã jogo 50 do Papão em 2015

Valdívia não viajou a Curitiba e continua no DM Bicolor. Pai do técnico Dado Cavalcanti, José Farias Cavalcanti, enfático, em Recife: “meu filho foi eleito melhor técnico em PE, MT e SP e vai ser no Pará”.

Kiros aprovado nos exames médicos do Remo e quer jogar domingo, mesmo há 4 meses sem jogo oficial como ele mesmo declarou. Novo Alcino ou exagero? Aposto em 35 mil torcedores contra o Vilhena!

Treino azulino hoje no Mangueirão e amanhã no Danúbio, em Ananindeua, que tem grama sintética. Soube que Val Barreto não é escalado por ordem da Diretoria. Cada uma no futebol do Pará!

Ilailson atuará domingo com a camisa 530, que identifica modelo de carro da montadora que patrocina o Remo. Ele foi o escolhido por não ter atravessado. No 1º mata-mata no Mangueirão carro será sorteado.

Oremos pelo grande azulino e amigo Issa Ayan, ultimamente baluarte no setor náutico, no Hospital Geral da Unimed, na Domingos Marrerios. ?

Flamel de volta ao Águia no jogo de vida ou morte contra o ICASA, domingo. Negretti substituirá Fred suspenso e sistema será o 4-3-3.

Dia 20.9 a Corrida do Engenheiro; amanhã lançamento do Campeonato de Miúdos e Miudinhos do Grêmio Português de 2015; Takashi Nakamura, vice-presidente da Albrás ganhou para empresa bi de tênis nos Jogos do SESI.

HOMENAGEM – Marlindo do Vale, o Marlindo, ex-meia atacante do Sport Belém, Bragantino, Pedreira, Tuna e Castanhal nos anos 90. É frentista de posto de gasolina.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 10.09.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 11.09.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: