BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.09.15

18 de setembro de 2015 at 6:34 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Torcedores idosos do Paysandu recebem agora seus ingressos na Associação deles, Av. Presidente Vargas 158, salas 801- 802 e, os deficientes, na APPD, na Vila Teta. Gol da Placa do Jurídico do clube!

NEGATIVO – Proibido entrar com camisas mesmo de times de fora nas sedes de nossos clubes de futebol. Visitantes desrespeitados!

Lá e Cá

Remista Domingos Ferreira, o maior conquistador de tíitulos de natação paraense, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo; no Bola na Torre, Emerson (Paysandu); Granja Comary fica em Teresópolis-RJ. Ok?

Misael, Leandro Cearense e Recife os ausentes no Papão amanhã. Vez de Aylon e Betinho (Betigol); Mogi x Paysandu, dia 10.11, sendo negociado para se realizar no Zerão, em Macapá-AP.

Confrontos: Paysandu x Náutico, 18 vezes, 8 vitórias bicolores (41 gols), 6 dos timbus (35 tentos) e 4 empates; Águia x Cuiabá, 7 partidas, 3 triunfos do Dourado (11 gols), 2 do Azulão (7 tentos) e 2 empates.

Competente fisiologista bicolor Adriano Lima veio para o Paysandu com Givanildo Oliveira, oriundo do América-MG. Trabalho elogiadíssimo. Nas viagens, Papão leve médico, fisiologista e fisioterapeuta. Certíssimo!

Náutico o pior visitante da Série B. Cuidado! Guilherme Biteco no lugar de Felipe Souto no meio campo a única novidade em relação ao último jogo. Do técnico Gilmar Dal Pozzo: “é o Jogo do Ano pra nós”.

Dal Pozzo já levou duas tundas do Paysandu: em 2013 (Série B), pela Chapecoense, na Curuzu, 2×1 e, este ano, comandando o ABC, Papão 2×0, no Frasqueirão.

Obras do BRT vão atazanar torcedores de Paysandu e Remo rumo ao Mangueirão por 30 dias; Leão Azul confirma ingressos a 40 e 60 reais para jogo contra o Palmas. Bombeiros vetarão 40 mil lugares no Mangueirão.

Kiros fez 8 gols em 2012 pelo Paysandu trazido por Roberval Davino. Esperança dos azulinos neste Série D e teste neste domingo no Mangueirão. Sócios-torcedores não pagarão, mas é bom colaborar!

Jogadores do Remo treinarão quinta à tarde (24.9) e sexta (25.9) no Estádio Nilton Santos, em Palmas, local da partida do dia 26.9.

Depois do Bragantino que treina em Santa Maria do Pará e mandará jogos em Castanhal, agora por falta de estádio o São Raimundo de Santarém quer ir para Vitória do Xingu (Segundinha); Pará Truck campeão Futjovem da ACIA-Ananindeua.

HOMENAGEM – Ernande Alencar, o Leão, ex-latareal esquerdo do Remo (outro canhão do Baenão) nos anos 60-70, tendo atuado com Dutra,Mesquita, Tito, etc. Professor da unidade da UNOPAR, em Marabá.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 17.09.15 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 20.09.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: