BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.9.15

22 de setembro de 2015 at 12:12 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Belém sediará hoje e amanhã, no Cassazum, a Clínica Butterfly de Tênis de Mesa, ministrada pelo professor Marcos Yamada-SP. Informções 91-989175857. Iniciativa que merece aplausos!

NEGATIVO – Estádio Aberlardo Conduru, do Pinheirense, não está aprovado para Segundinha Paraense, mas serviu para Brasileiro Feminino. São essas coisas que eu não entendo!

Lá e Cá

Dado Cavalcanti não pode repetir orelhada de sábado (fizera isso no 1º turno e no Paraná em 2013 ficando fora na reta final) e sim escalar o que é melhor para o Paysandu. Bilhete premiado não se rasga!

Base do Vitória-BA para enfrentar o Paysandu: Fernández, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euler, Amaral, Pedro Ken, Escudero e David, Raynner e Élton. Bicolores, Recife, Valdívia e Leandro Cearense à disposição de Dado.

Das seis vitórias bicolores sobro o rubro-negro baiano, só uma foi em Salvador, 18.8.94, na antiga Fonte Nova, Série A, 1×0, gol de Mirandinha. Transmiti esse jogo para Rádio Clube.

Paysandu 3º melhor mandante da Série B (se tivesse vencido o Náutico seria o 1º). Também é 3º o melhor visitante. 8.082 sócios torcedores foram no sábado no Mangueirão, além 10.051 torcedores comuns.

Remo vai pegar temperatura de 40 graus em Palmas-TO, sábado à tarde (16h). Alex Ruan de volta à lateral esquerda, Juninho fixado no meio e aposta da Cacaio no ataque será em Léo Paraíba e Kiros.

Palmas tomou até agora 4 gols (boa defesa), destaque para o goleiro Carlão. Sua outra referência é o meio campo Wállace que não enfrentará o Leão Azul. Presidente Nunes (FPF) chefiará Remo ao TO.

Abertas inscrições (www.paciclismo.com.br) para a XXI Prova Ciclística Coronel Fontoura no final de semana. Sábado a prova de Circuito e domingo, na Alça Viária, a competição de Resistência (70km).

Curiosidades: só o Santa Cruz da Série B ganhou em casa na rodada anterior; os três paraenses serão visitantes no final de semana; Águia vai pegar Fortaleza que ainda não assegurou 1ª colocação no grupo.

Paysandu viajará na quinta, treinará de tarde e na sexta, em Salvador. Hora de administrar, situação ainda é boa e Dado tem crédito; auxiliar técnico azulino Netão vai hoje para observar o Palmas. Delegação também viajará na quinta e com 20 atletas. Remo voltará ao futebol feminino.

HOMENAGEM – João Luiz Costa de Barros, o João Luiz, ex- pivô do basquetebol do Paysandu do infantil ao adulto nos anos 70 (2 títulos) e Seleção Paraense. Professor de Ensino Técnico e Design de Interiores.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 21.09.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.9.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: