BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.9.15

23 de setembro de 2015 at 12:11 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Após 27ª rodada da Série B o site Chancedegol dá 72,6% de possibilidades do Paysandu subir e Infobola (matemático Tristão Garcia) 67%. Resta ao Papão continuar fazendo sua parte!

NEGATIVO – Quem diria: grandeza da Tuna, Águia, São Raimundo e Castanhal lutando por 2 vagas na Segundinha, sem contar o Bragantino e Desportiva. Estão na disputa detentores de 3 títulos nacionais. É o futebol!

Lá e Cá
Após 12 jogos entre Série B e Copa BR em 35 dias, intervalo de menos de 3 dias por jogo, Paysandu agora travará 6 partidas em outros 35 dias, aumentando o intervalo para palatáveis quase 6 dias.

Pendurados do Paysandu: Edinho, Tiago Martins, João Lucas, Misael, Luiz Felipe, Wellington Jr e Lombardi. Destes, Wellington Jr está lesionado e apenas Tiago Martins e João Lucas vem sendo titulares.

No Vitória-BA, adversário bicolor sábado, com dois cartões David, Elton, Flávio, Marcelo, Pedro Ken, Gatito Fernández, Ramon e Rhayner. Preocupação é que após jogo do Papão vem BA x VI.

Paysandu tem 17.089 sócios torcedores e adimplância de 80%, mas muitos dos 20% têm procurado legalizar situação. Agora, esse segmento fará check-in antes dos jogos para facilitar programação do clube.

Árbitro de Vitória-BA x Paysandu, Wilton Pereira Sampaio GO-FIFA (1º jogo da Série B) dirigiu na semifinal da Taça Estado do Pará 2015, Papão 0x0 Parauapebas (4×3 Bicolor nos penais) e expulsou Bruno Veiga. Apitará hoje São Paulo x Vasco (Copa BR).

Remo vai com aparato de guerra para o Tocantins, deixando em alerta preparação física e fisiologia. Além do calor sábado (40 graus), respiração estará prejudicada com UR do ar em 23%, quando mínimo da OMS é 30%.

O escalado para Palmas x Remo é Avelar Rodrigo da Silva-CE-CBF1. Em 2012 dirigiu Remo 2×1 Vilhena, também na Série D. Já apitador de Fortaleza x Águia, Renan de Souza-PB-CBF1 é o mesmo de CRB 3×0 Papão.

Empresário baré quer patrocinar RE x PA na Arena da Amazônia no final do ano; volante Leandro Santos é tocantinense e quer voltar ao Remo na sua terra; e Leandro Cearense sentiu de novo. Alô, DM

Águia virá de Fortaleza e ficará aqui por Belém para estrear na Segundinha contra o Pinheirense. Aonde e quando? É duro! E vem aí a Associação de Ligas Desportivas presidida por Mauro Santos.

HOMENAGEM – Ivanildo Conceição Ferreira, o Touro Sentado, ex-remador voga do 2 com que foi tricampeão na Tuna (1976-77-78) e campeão no Paysandu (1983). É autônomo.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.9.15 Coluna do Gerson Nogueira – 23.09.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: