BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.9.15

29 de setembro de 2015 at 12:38 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Torcidas de Remo e Paysandu com suas forças vão colocá-los nas Séries C e A, independente dos técnicos Cacaio e Dado, com algumas escalações pessoais tentarem a todo momento rasgar o bilhete premiado.

NEGATIVO – Trapalhada do executivo do Remo indo ao vestiário em Palmas para doar 3 camisas ao trio de arbitragem foi citada em súmula. Avelar Rodrigo se vingou no pênalti? Denúncia ao STJD (Art 50 do RGC).

Lá e Cá

Súmula do árbitro Avelar Rodrigo: “Informo que antes da partida o senhor Fred Gomes, dirigente do Remo, esteve no vestiário da arbitragem para desejar boa sorte e distribuir 3 camisas do clube ao trio”. Vai pegar!

Remo subindo para Série C teremos 4 paraenses no Brasileiro 2015, pois na Série D a vaga do Águia é garantida e abre mais uma para classificação no Campeonato Paraense de 2016.

Nas disputas da Série D o Leão Azul tem como mandante 13 vitórias, 2 empates e 2 derrotas (Guarany de Sobral em Bragança e Brasiliense aqui), com aproveitamento de 76%.

Remo no Mangueirão em 2015 tem 71% de aproveitamento (10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas). Só que o Palmas, fora, perdeu uma, empatou outra, ganhou duas na Série D (58% de aproveitamnto) e sempre fez gol.

Já garantidas na Série D de 2016: Águia, ICASA, Aparecidense-GO, Caxias-RS, Goianésia-GO, Madureira, Nacional-AM, Santos-AP e Tocantinópolis-TO.

Meia Carlos Alberto, segundo dirigentes aos setoristas do Paysandu, não foi dispensado e nem está contundido, apenas liberado para interesses particulares. Mais um no vasto como-e-dorme bicolor!

Não apenas o presidente da CBF Marco Polo Del Nero tem evitado se afastar do seu domicílio, mas também muitos presidentes das federações.

Notícia triste: poderosa equipe esportiva da Jovem Pan-SP (antiga Pan-Americana) ameaçada de de acabar pela crise. Lá estão Nilson Cesar, José Manoel, Fausto Favara, Flávio Prado, Mauro Beting e Wanderley Nogueira.

Atlético-GO repetirá time contra o Paysandu: Marcos, Éder Sciola, Marcos Vinícius, Samuel e Eron, Feijão, Pedro Bambu, Willie e Assis, Jr Viçosa e Artur. Técnico Gilberto Pereira. Aqui Papão ganhou de 2×0.

Técnico João Galvão (Águia) quebra o silêncio de 40 dias em entrevista exclusiva hoje no Camisa 13 (RBA HDTV); Pikachu (Paysandu) chegou aos 62 gols em 210 jogos, embora ele só contabilize 60 e 208 partidas.

HOMENAGEM – João Nicolau Fortes Bastos de Oliveira, o “Nícola”, ex- campeão de regata como voga do 4 com e 2 sem, pelo Clube do Remo, nos anos de 1990-91. É investigador de Polícia Civil no Aurá.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 28.09.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.9.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: