BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 09.10.15

9 de outubro de 2015 at 10:25 am Deixe um comentário

POSITIVO – Será em Bragança de 26 a 30.10 a 10ª edição da Liga Norte de Futsal, reunindo Continental, Shouse, Manaus-AM, Oratório-AP, São Lucas-RO e Constelação-RR. Time da cidade, o Continental, estreará diante do Manaus, dia 26. Corolão vai bombar!

NEGATIVO – Central-PE quis melar mata-mata da Série D denunciando irregularidade de jogador do Lajeandense-RJ, o que a CBF desmentiu mantendo Leão x Operário-PR. O que vai acontecer ao Central?

Lá e Cá

Ex-central do futsal de seis clubes e Seleção Paraense nos anos 70-80, Curumim, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (RBA HD TV e Rádio Clube) o convidado é Jonathan, do Paysandu.

Cacaio não poderá ter dúvida agora. A melhor formação do Remo para amanhã é Fernando Henrique, Levy, Henrique, Max e Alex Ruan, Chicão, Ilailson, Eduardo Ramos e Edicleber, Léo Paraíba e Kiros. Fim de papo!

Bicolor Aylon trouxe sua genitora Clair Tanela (pela 3ª vez) e namorada Marina (1ª vez) para festa do Círio. Encantadas! Outros jogadores também trouxeram familiares. Remistas não puderam por estar fora.

Ex-goleiro Clemer, que brilhou no Remo e Internacional-RS, entre outros, novo técnico do Glória de Vacaria para o Gauchão 2016.

SEEL em parceria com a SEJEL realizando em Belem fase de encerramento dos Jogos Abertos do Pará, reunindo 32 municípios, 1.107 atletas, de 14 a 18.10, embora abertura solene só aconteça dia 15.10, no Ginásio de Educação Física.

Haverá disputas de handebol, voleibol, futsal, futebol de areia, tênis de mesa e basquetebol nos ginásios Serra Freire, Altino Pimenta, IFPA, SESI, NEL e espaço do Clube Catalina (aqui futebol de areia).

Outra gleada do São Raimundo na Segundinha Paraense, agora no Tiardentes (4×1), enquanto o Bragantino travou a Desportiva (2×2). Jogo Castanhal x Tuna mantido para amanhã à tarde no Município Modelo.

Essa Segundinha tem cada uma: Marquinhos era técnico e jogador no Izabelense e com a contratação de Charles Guerreiro voltu a ser apenas jogador. Amadorismo imperava!

Técnico Dado Cavalcanti (Paysandu) espera ter liberação pelo DM para jogo contra o Macaé (17.10) dos atletas Valdívia, Betinho, Recife, Wellington Jr, Gualberto e até Everaldo. Não pode mais vacilar!

HOMENAGEM – Luiz Otávio Fiúza de Melo, o Fiúza, embora baixinho, era zagueiro de área e lateral que ganhava dos atacantes pela boa impulsão. Jogou no Paysandu de 1959-63 e ganhou 4 títulos.Bancário aposentado.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 08.10.15 Coluna do Gerson Nogueira – 09.10.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: