BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 13.10.15

13 de outubro de 2015 at 12:23 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Bela sacada do marketing do Paysandu permitindo que os sócios-torcedores Lobinhos usassem o palco da Curuzu no Dia das Crianças para brincadeiras e contatos com jogadores como Pikachu.

NEGATIVO – Mais uma do ex-bicolor Leandro Carvalho: no Campeonato do Campo do Quartel, em Icoaraci, perdeu pelo Itália de 2×1 para o Restodo Mundo e não só agrediu o árbitro como tentou esganá-lo. Pode?

Lá e Cá

Remo negociando jogo de domingo com a LP Consultoria e Assessoria, de Goiânia (Leandro Pires) em troca de 1,5 milhão de reais. Ingressos a 60 e 100 reais. É bom não esquecer os dieitos do socio-torcedor!

Leão Azul pretende empenhar 1 milhão dessa receita na folha de agosto, 30% (agora é esse percentual) para o TRT, pagamento de emprestimo de 200 mil e premiação do acesso. É o Jogo do Futuro azulino!

Em 2015 o Remo realizou 33 jogos, 20 vitórias, 6 empates, 7 derrotas e aproveitamento de 73%. Cacaio à frente do Leão Azul tem 21 partidas, 13 vitórias, 4 empates, 4 derrotas e aprveitamento de 68%.

Remo em 4 participações na Série D apresenta 39 confrontos, 20 vitórias, 10 empates, 9 derrotas e aproveitamento de 60%. No Mangueirão este ano azulinos registram 15 jogos, 11 vitórias, 2 empates, 2 derrotas e aproveitamento de 78% (dados de Saulo Zaire).

Operario-PR está no quinto mata-mata do ano e nos quatro anteriores (3 no Paranaense e 1 neste Série D) passou em todos. Todo cuidado com o Fantasma. Paulo Sérgio, Chicão e Rossi voltarão aqui em Belém.

Dois ex-tecnicos do Remo pontificam nos mata-mata da Série D: Marcelo Veiga (Botafogo-SP) e Luis Carlos Martins (São Caetano-SP). Na prmeira deu Marcelo Veiga 2×1; Paty-Aleílson deverá ser a dupla de ataque Azul.

Estado de saúde pós-parto da esposa, no Paraná, poderá tirar João Lucas do jogo do Paysandu, sábado. Time provável: Emerson, Djalma, T.Martins, Pablo e Paulo Otávio, Fahel, Recife, Jonathan e Valdívia, Aylon e Leandro Cearense.

Pinheirense é a grata supresa da Segundinha Paraense e sério candidato a tirar a vaga do Águia de Marabá.

Presidentes das Federações Estaduais tiveram cuidado de desmentir recebimento de convite da CBF para assistir Brasil x Venezuela, hoje. Como as coisas mudam!

HOMENAGEM – Gerson Nogueira, o Gersinho, ex- zagueiro da base ao profissional do Remo nos anos 80. Jogou futsal no extinto Dramático. É biomédico em Monte Dourado-Almeirim-PA.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 12.10.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.10.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: