BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 15.10.15

15 de outubro de 2015 at 11:00 am Deixe um comentário

POSITIVO – Torcida Fiel Avalanche Alvi-Azul tem obrigação de responder presente no sábado no jogo importantíssimo contra o Macaé. Ingressos bem populares a 25 e 50 reais e à disposição hoje. Ao Mangueirão!

NEGATIVO – Quando vejo Brasil x Peru nas Eliminatórias programado para Arena Fonte Nova e a Federação Amazonense reinvidicando Brasil x Uruguai ou Bolívia na Arena Amazônia fico possesso. Continuamos chupando o dedo desde a Copa!

Lá e Cá

Tiradentes é mesmo saco de pancada nesta Segundinha Paraense, Izabelense reagindo muito tarde (Grupo 1), enquanto Desportiva e Vênus, tudo indica, vão brgar pela segunda vaga do Grupo 2.

Técnico Roberto Cavalo trocou o Oeste pelo Criciúma e com isso restam desde o começo da Série B apenas Dado Cavalcanti (Paysandu), Jr Rocha (Luverdense) e Givanildo Oliveira (América-MG).

Remo que já teve o melhor público médio do Brasil na Série C de 2005 (campeão), caminha para repetir o feito nesta Série D.
Torcida Trem Fantasma, em parceria com a TV Educativa de Ponta Grossa-PR, disponibilizando telão para quem quiser assistir jogo contra o Remo, domingo. Sede abrirá 12 horas e acesso de graça.

Ingressos de meia entrada para Remo x Operário-PR à disposição esta manhã no Baenão. Para jogo do Paysandu vendas de hoje e até sábado na sede, estádio e shoping da Rodovia Augusto Montenegro.

Volante Sérgio Manoel mais um compondo o frequentado DM do Paysandu. Bicolores colocaram 24.500 ingrressos à venda e 2.500 gratuidades. Sábado, a partir de 17h, ingressos a 30 e 60 e só no estádio.

Técnico Dado continua na dúvida se Djalma ou Jonathan na lateral direita do Papão. Optando por Djalma, meio campo irá de Fahel, Jonathan, Valdivia e Roni.

Que se passa afinal com os bicolores Carlos Alberto e Betinho? Com a palavra o DM. Everaldo liberado.

Sem jogos da Segundinha no Mangueirão, Paysandu ganhou permissão para treinar lá, ontem; no Leão Azul volante Ilailson ainda é dúvida; jogadores do Operário trocaram de hotel por questão de segurança e treinarão esta tarde na Curuzu debaixo de grande aparato policial.

Dia 24.10, no SESI Almirante Barroso, o Simineral patrocinará o Amazon Games, competição ligada à area de saúde e bem-estar, destaque para Levantamento de Peso Olímpico. Inscrições até hoje e contato 982001025.

HOMENAGEM – Normando Cabral Andrade, o Queixada, ex-teracampeão paraense peso-pesado de Muay-Thai, lutando de 1998-2007. É professor de Muay-Thai e Boxe em Castanhal.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 14.10.15 Coluna do Gerson Nogueira – 15.10.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: