BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.10.15

20 de outubro de 2015 at 12:03 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Subida do Remo tem muitos heróis, mas destaco três: técnico Cacaio (contratado pelo Minowa), maestro Eduardo Ramos e goleiro Fernando Henrique. Cumprimentos também ao Fenòmeno Azul!

NEGATIVO – Mangueirão já pequeno para grandes jogos. Muita gente voltou domingo dos portões. E nenhuma soluçao à vista; preocupante quando um time de massa começa a se esconder da torcida!

Lá e Cá

Falta ao time do Paysandu a entrega e a raça dos azulinos. Por sinal, denodo do Macaé teve muito a ver com solidariedade ao técnico Josué Teixeira que perdeu seu neto sábado de manhã.

Cacaio teve promonição e por isso escalou surpreendentemente Whelton pelo Remo contra o Operário-PR. Treinador vai doar um salário em cestas básicas para instituições carentes.

Paysandu ainda tem melhor público e melhor arrecadação do futebol paraense: 60 mil pagantes no 2×0 no Flu em 1998 (Série B) e R$ 1.670.310,00 no 3×3 com o Macaé, decisão da Série C de 2014.

Público pagante do Remo domingo último (31.681) o 3º melhor do Brasil no final de semana, perdendo apenas para Fortaleza 0x0 Brasil-RS (63.903) e Cruzeiro 2×0 Fluminense (38.577).

Características do novo ônibus do Paysandu (DENATRAN): cor azul, placa QEV 1914, emplacamento em Benevides-PA, chassis de final 47742, marca e modelo VW/Irizar Century SI 2013/2013.

Pikachu e João Lucas de retorno no Paysandu contra o Sampaio. Maanhenses terão à disposição do tecnico Léo Condé os atacantes Pimentinha, Edgar e Henrique que não jogaram contra o Boa.

Aproveitamento de Cacaio em 2015, no Remo, de 70% e, Dado Cavalcanti, no Paysandu, 53%. Reconheçamos que a Série B é mais competitiva!
Provável grupo A da Serie C para 2016: Remo, América-RN, Botafogo-PB, Cuiabá, Confiança, Fortaleza, Salgueiro, ABC, Ceará e River, do Flávio Araújo (classificado ontem no 1×1 contra o Lajeadense, no RS).

Base do Botafogo-SP, agora adversário do Remo: Neneca, Daniel Borges,Caio Ruan, Mirita e Augusto Barros, Cesar Gaúcho, Rodrigo Thiessen e Vitinho, Pituca, Nunes e Francis. Técnico Marcelo Veiga.

Vitinho, o Eduardo Ramos deles, não jogará por expulsão e Helton Luiz cotado. No Leão Azul, Ilailson e Juninho podem substituir Levy e EduardoRamos. EI quer 1º jogo nesta sexta.

HOMENAGEM – Carolina Conceição Esquerdo de Matos, a Carol Tempestade (da NK Combate) ex-campeã de boxe de Castanhal (2011) e bi peso leve de Muay-Thai paraense (2012-13). Enfermeira em Inhangapi.

Entry filed under: Uncategorized.

Papo do 40º – Ronaldo Porto – 19.10.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.10.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: