BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.10.15

21 de outubro de 2015 at 12:16 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paraenses Bruno Assis e Enzo Silva (Academia Machida), campeão e vice no 1º Mundial da Karatê Unificado e XVIII Mundial de Karatê-Do Tradicional, na Eslovênia. Valeu!

NEGATIVO – Um dos proprietários da empresa de ônibus que transportou luxuosamente o Paysandu por 13 anos disse-me que não recebeu nenhum “obrigado” com a chegada do “Bus” Bicolor. Mas, continua à disposição!

Lá e Cá

Se o Remo ganhar a Série D será o 8º título nacional do Pará, tornando-se o Estado líder de conquistas em todo o Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país; jogo de volta Remo x Botafogo-SP, 1.11, 19h daqui, Mangueirão.

Engenheiro especialista no assunto disse-me que o Mangueirão se tornou inviável: reforma ou construção e desapropriações para mobilidade ficariam caríssimos. Só um novo em outro local. Fim de papo!

Águia encaminhou classificação no Grupo A1 da Segundinha Paraense, receberá o Tiradentes em casa e deixou outra vaga para briga entre São Raimundo, Pinheirense e Gavião.

Insatisfação no Remo com folga exagerada, inclusive do Departamento de Futebol. Jogo em Ribeirão Preto, domingo, 18:00h daqui. Macena substituirá Levy para não mexer na consistência do meio campo.

Notícia do Eduardo Ramos pra China parece Paysandu x CRB em Manaus e Papão na Sul-Minas. Depois tudo vai sendo desmentido. Por sinal, esse inamistoso relacionamento Paysadu x imprensa x torcida é desvio de foco.

Antonio Manoel Prata Tavares, jornalista esportivo que trabalhou em emissora de Belém e, agora agente FIFA, acompanhou classificação do Remo pela Rádio Clube (inernet) na cidade do Porto-Portugal.

Mensagem do Ceará pelo aniversário do Fortaleza: “Parabéns Fortaleza pelos 97 anos. Que a rivalidade fique dentro do campo e que fora dele prevaleça a Paz”. Parece aqui!

Os novos uniformes do Paysandu de 2016, fornecidos por empresa alemã, já trarão as duas estrelas dos tíitulos Brasileiros na cor prata e a de Campeão dos Campeões Amarela; julgamento de Pikachu segunda-feira.

Chamou atenção no jogo do Remo, sábado, custo com o controle de acesso (péssimo), emissão e venda de ingressos: R$ 127.756,80. Festa!

Em casa Remo (15.136) superou média de público pagante do Paysando (14.780) neste Brasileiro. Mas, a Bicolor é a 4ª melhor média em todos os anos de Brasileiros do clube. E ainda tem quem reclame do torcedor!

HOMENAGEM – José Luiz Nascimento, o Zé Luiz, ex-meia da base ao profissional do Remo, sendo bi estadual em 1978-79. Nos anos80 esteve no Flamengo-RJ. É professor da UFPA.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.10.15 Coluna do Gerson Nogueira – 21.10.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: