BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.10.15

28 de outubro de 2015 at 12:20 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Depois da aprovação da Copa Sul-Minas-RJ, presidente da FPF aproveitou para colocar reinvindicações junto à CBF, inclusive relativamente à Copa Verde 2016. Paysandu será participante-convidado!

NEGATIVO – Como ocorreu em Ponta Grossa-PR, imprensa de Ribeirão Preto incitando jogadores do Botafogo sobre festa da torcida para receber o Remo, alegando que o clima aqui é de “já ganhou”. Quanta tolice!

Lá e Cá

Castanhal sem bastidor. Depois se sugerir horário de 10h da manhã e FPF aceitar, São Raimundo chiou o jogo da Semifinal da Segundinha passou para 16h, domingo, no Município Modelo.

Eduardo Ramos tem contrato de dois anos com empresa de agentes esportivos e três clubes para jogar na China. Ganhará 7 vezes mais do salário atual no Remo. Mas, foco dele no momento é título da Série D.

Venda tímida de ingresso ontem. Dirigentes azulinos querem torcedor comprando para pagar salário de setembro até sexta. Atual tipo de bilhete estraga com a chuva e vem mercendo reclamações.

Vitinho, meia sensação do Botafogo-SP e de volta no sábado não tem boa lembrança do estádio Mangueirão cheio. Ano passado, na Serie C, tomou de 4×1 do Paysandu pelo Mogi e foi até substituído.

Que diabo de “zica” no Paysandu: zagueiro Dão, outro a se contundir. Enquanto isso, Welington Jr e Capanema confirmados no sábado.

Próprio goleiro Emerson cuia dos seus interesses e deverá continuar em 2016 no Papão. Tiago Martins e João Lucas já têm clubes, enquanto Pikachu deverá se apresentar depois do Ano Novo no Flamengo-RJ.

Dentro do apoio ao Outubro Rosa, mulheres pagarão só 10 reais para assistir jogodo Paysandu sábado. Demais preços, 25 e 50 reais e venda desde hoje.

Paysandu foi tão ajudado em outras rodadas da Série B e não fez sua parte. Agora tudo conspira e o bloco do G4 vai se desgarrando como fez o América-MG, ontem. Mas, a luta continua!

2ª Edição do RFC dia 13.11, na Academia Hard Fight & Fitness (Reduto), com 10 lutas de MMA profissional, disputa de cinturões e categorias de 57 a 93kg.

HOMENAGEM – Reginaldo Lopes, o Pitbul, ex- bicampeão paraense de boxe meio pesado pela Academia São Paulo (1991-92) e ex-bicampeão paulista pelo Corinthians (1994-95). É vigilante em Belém.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 26.10.15 Coluna do Gerson Nogueira – 28.10.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: