BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.10.15

29 de outubro de 2015 at 12:19 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Diz Galvão Bueno que ganhar é bom e da Argentina muito mais: Gavião Kyikatejê-PA fez isso com seu Sub 20, batendo a Seleção Titular Platina de 1×0 nos Jogos Mundiais Indígenas (Palmas-TO). Valeu!

NEGATIVO – Comando da PM do Maranhão mudando rumo da prosa e querendo transformar o promotor e bicolor Nilton Gurjão de agredido em agressor. Estava no estádio ao lado de 2 irmãs e 2 filhos, um menor.

Lá e Cá

Segundinha altamente dispendiosa para o São Raimundo que vem bancando há quase um mês sua estada em Belém a um custo mensal de 22 mil reais. Se não subir vai ter dificuldade para cobrir rombo!

No primeiro mês em Belém a FPF ajudou o Pantera na hospedagem no Hotel Paraiso. Agora o clube teve de alugar casa na Cremação onde hospeda e alimenta 15 atletas. 10 jogadores e CT são de Belém.

CRB que já vinha pra cá sem o volante Somália (contusão no joelho o tirou da Série B) e lateral esquerdo Pery (3º cartão) perdeu também experiente goleiro Julio Cesar pelo falecimento da esposa Renata Martins, em SP.

Provável time para enfrentar o Paysandu: Juliano ou Bruno, Leandro Brasília Diego Jussani, Gabriel e Gleidson, Josa, Olívio, Gérson Magrão, Danilo Bueno e Clebinho, Zé Carlos.

Rodolfo Toski Marques-PR em dois jogos da Série B na 33ª rodada: apitou Oeste 1×0 Luverdense e sábado estará no Paysandu x CRB; Bahia (54 pontos) o time a ser perseguido por S. Cruz, Sampaio, Paysandu e Náutico.

Papão se concentrará no hotel cinco estrelas em frente à sede e vai pegar em seguida dois times de seus ex e bem-sucedidos técnicos: CRB (Mazolla Jr) e América-MG (Givanildo Oliveira).

Maiores frequentadores do G4 na Série B até agora: Botafogo 32 rodadas (fora só na 1ª), Vitória 13, Bahia 21, América-MG 19, Náutico 12, Paysandu 11 (da 7ª, 9ª, 10ª , 11ª, 21ª e da 23ª a 28ª) e Sampaio 7.

Time base da surpreendente Desportiva que domingo tentará acesso à elite do Parazão: Paulo Ricardo, Andrey, Pedra, Douglas e Andrelino, Juninho, Elsinho (o craque), Marco Antonio e Samuel, Cabecinha e Marajó.

Nielson Nogueira Dias-PE-ESP 2, árbitro de Remo x Botafogo-SP, tem 41 anos, apitou 22 jogos este ano entre Série A, Série B, Série C, Copa do BR, Copa do Nordeste e Campeonato Penambucano; Kiros de volta domingo e sorteio de carro entre torcedores que adquirirem ingressos no site.

Paysandu tem apenas uma conselheira: Yeda Almeida; no Remo, Jô Ferreira é a única mulher no quadro de beneméritos.

HOMENAGEM – Márcio Graça de Araújo, o Magrão, ex-meio campo da Tuna desde o dente de leite ao profissional de 1991 a 1998. É microempresário do ramo de pizza.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 28.10.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.10.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: