BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.10.15

30 de outubro de 2015 at 12:27 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Gosto dessa idéia que parte dos azulinos de um Remo (na C em 2016 e podendo ser campeão da D, agora) e Paysandu (na A ou B em 2016) para o fecho da temporada, com sorteio de carro. Cofre cheio!

NEGATIVO – Ainda não decolou venda de ingressos para amanhã e domingo. Alô, torcidas! Segundinha teve abandono, um levou de 12 e, agora, se classificada (Desportiva) poderá desistir da elite. Eu, hein!

Lá e Cá

Aline Porto, arquiteta, engenheira, conselheira do Remo, na Diretoria de Patrimônio e na revitalização do Baenão, minha entrevistada Bola Pra Frente de domingo.

Independente de Re x Pa amistoso fechando a temporada, sócio-torcedor azulino vai concorrer a sorteio de outro carro em dezembro; Matheus Muller é do Palmeiras e quer ficar no Remo. Contrato até 15.11.15.

Botafogo-SP vem escalado para pegar o Leão: Neneca, Samuel, Santos, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos, Dudu, Rodrigo Thissen, Diego Pituca e Vitinho, Canela e Francis. No Remo, Cacaio promete surpresa!

Técnico Walter Lima confirma que a prioridade da Desportiva é a base e foco principal, agora, a Copa SP. Mas, em nenhum momento dirigentes falaram a ele em desistir da elite do Parazão se subir. Ainda bem!

Jogo de amanhã será divisor de águas no Paysandu, podendopartidas contra Luverdense (14.11) e Criciúma (21.11) voltarem para Curuzu. La só um jogo da B e vitória do Papão de 2×1, no Santa Cruz (5ª rodada).

Hoje, janela para imprensa na Curuzu com técnico Dado Cavalcanti e um jogador a ser indicado; no CRB volante Josa se tornou no quarto desfalque, mas paraense Wllington Sacy vem no meio campo; Vitória-BA está na verdade pela 23ª oprtunidade no G4 desta Série B.

São Raimundo decidirá vaga na elitedo Parazão, domingo (1.11), quando completa 6 anos da sua mais importante conquista, a Serie D de 2009, a primeira disputada. Poderá ser efeito motivador contra o Castanhal!

Mogi Mirim dispensou 11 jogadores, a maioria titular, inclusive zagueiro Fábio Sanches, ex-Paysandu. Técnico Márcio Goiano não ganhou nenhum e também se mandou. Alô, Papão!

Hoje à noite a decisão da Copa dos Miudinhos 2015 do Grêmio Literário Português, entre Braga e Acadêmica. Preliminar, pelo 3º lugar, Tuna x Setúbal. Presidente Mário Paiva à frente da festa esportiva.

HOMENAGEM – José Eduardo Marques da Carvalho, o Edu, ex- campeão de regata no four e double skiff pela Tuna, Remo, Paysandu e ASBAC-DF nos anos 80. É Agente da Polícia Federal em Belém.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.10.15 Coluna do Gerson Nogueira – 30.10.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: