BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 05.11.15

5 de novembro de 2015 at 4:34 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Não se pode deixar de louvar a grandeza da Fiel Avalanche Alviazul, pois manter média de público pagante de 14.704 em 17 jogos de campanha oscilante do Paysandu não é para qualquer um. Parabéns!

NEGATIVO – Paradoxo: Cacaio ganhou quase tudo no Remo, renovação foi questionada e ainda terá prazo limitado. Dado ainda não ganhou nada no Paysandu e já está de contrato reencaminhado até dezembro de 2016.

Lá e Cá

Paraense Dewson Freitas é um iluminado, pois foi sorteado para apitar Corinthians x Coritiba, sábado, em rodada que poderá antecipar título do Coringão. Será sua 17ª partida na Série A.

Goleiro Fernando Henrique fechou por mais dois anos com o Remo, pois projeto é chegar nesse espaço de tempo à Série A. Fabiano, César Luz e Macena entre os que não vão ficar.

Não sei por que o Paysandu não joga no 3-5-2, uma vez que poucas equipes da Série B têm zagueiros e alas do nível dos bicolores. Com certeza voltaria a aparecer o futebol do Pikachu e João Lucas.

Carros em comodato cedidos pelo ex-presidente da CBF José Maria Marin às Federações Estaduais sendo utilizados sem nenhum problema pelos presidentes. Inclusive o da FPF.

Prejuízo do Remo fora da final da Série D de no mínimo 1 milhão. Somando-se ao roubo da sede se aproxima de 1,5 milhão, que daria para quitar plantel até fim do ano.

Atacantes Jaime e Dênis no DM do São Raimundo e zagueiro Cristóvão (expulso) fora da final contra o Aguia. Será substituído por Mateus. Parazão 2016 deverá ganhar mais 4 datas dentro do calendário da CBF.

Aliás, dirigentes do Pantera ensaiaram movimento para trazer final da Segundinha para Belem. Sem sucesso!

Nas várias simulações dos jogos que faltam aos pretendentes à subida à Série A, Paysandu é quem tem menor limite de pontuação, embora com adversários menos difíceis que os demais. Aguardemos!

Outrora poderoso Flamengo, caindo pelas tabelas, quer negociar jogos contra Ponte Preta (36ª rodada) e Palmeiras (38ª), em que é mandante, para uma destas praças: Belém, Cuiabá ou Manaus. Quem se habilita!

HOMENAGEM –Arão Macedo, o Arão, ex-campeão paraense de boxe peso pena pelo Norte Brasileiro, depois campeão Brasileiro e Sul-Americano representando o Pará e o Brasil nos anos 90. É vigilante.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 04.11.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 06.11.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: