BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 06.11.15

6 de novembro de 2015 at 3:33 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Bicolor Pikachu (64 gols na carreira, incluindo dois amistosos quando começou a despontar) bateu seu recorde numa temporada já assinalando 20 gols em 2015. Marcas que o levarão bem longe como ala!

NEGATIVO – Mais um final de ano chegando, Remo e Paysandu já projetam 2016 e nada de CT. Até quando?

Lá e Cá

Beto Solheiro, técnico mais uma vez Campeão Brasileiro de Voleibol, agora com a Seleção Juvenil Masculina da 2ª Divisão (acessou à elite), meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo.

Penso que estão enrolando o Cacaio no Remo. Aliás, quem está mais perto de permanecer no Leão, Cacaio, Fred Gomes ou Eduardo Ramos? Com o projeto político apresentado é capaz do meia estar na pole.

Leandro Carvalho-Héliton, dupla de ataque sonhada no Águia para 2016; causou surpresa a CT do Paysandu se decidir só por um treino diário até o final da Série B. Jogou a toalha?

Comissão da FPF vai a Santarém na próxima semana dar uma verificada no Babalhão. Vereador santareno Jr Tapajós cobrando do Governo Estadual conclusão das obras, inclusive gramado: São Raimundo, São Francisco e Tapajós precisarão do estádio em 2016.

Empresa que fornece ingressos para o Remo e controla acesso nos estádios colaborando com o clube na antecipação de recursos para suprir plantel por conta de receitas futuras.

Técnico Walter Lima comandará São Francisco no próximo Parazão, mas só se apresentará em Santarém após jogos da Desportiva na Copa SP.

Representante do Pará na Série D advindo da classificação no Campeonato de 2016, será também o representante em 2017 por decisão da CBF. Isso acontecerá em outros Estados, salvo onde se realizam torneios seletivos.

Enquanto o São Raimundo ganhou do DM o atacante Dênis para decisão da Segundinha, domingo, o Águia vai improvisar meia Esdras de zagueiro.

Goleiro Emerson decidido a continuar, não só pelo bom ambiente no Paysandu, mas pela família que adorou Belém, especialmente a filha Heloisa.

Boa Vista x Vasco e Sporting x Benfica jogando esta noite na Copa dos Miúdos do Grêmio Português. Vencedores decidirão a competição domingo de manhã em grande festa com presidente Mário Paiva à frente.

HOMENAGEM – Northon Cezar Silva das Neves, o Northon, ex-zagueiro revelado na base do Paysandu, jogando no profissional e se transferindo para o Sampaio Corrêa-MA onde encerrou a carreira (anos 80-90). Assessor na Câmara Municipal de Belém.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 05.11.15 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 08.11.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: