BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 10.11.15

10 de novembro de 2015 at 3:15 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Marketing do Paysandu em Remo em ação: vêem aí Camisa Bicolor 7×0, sorteio de carro dia 18.11 entre sócios torcedores adimplentes do Papão e Camisa Azulina dos 10 anos da Série C de 2005.

NEGATIVO – Como renúncias obrigam nova eleição no início de dezembro, Remo terá seu planejamento para 2016 (calendário cheio) prejudicado: pararam recontratações, inclusive do técnico Cacaio e de novos atletas.

Lá e Cá

Roni vai ser escalado hoje contra o Mogi por conhecer cada grama do estadio, pois meia do Paysandu foi formado lá (2011-13) antes de seguirpara o São Paulo. Dado também estave no Mogi em 2013 até eliminnação nas semifinais do Paulistão.

Zagueiro bicolor Gualberto fora do restante da Serie B e vai operar em São Paulo; Mogi e Papão se enfrentaram 3 vezes, uma vitória de cada, 1 empate, 6 gols a 4 para o time paraense.

Seleção Olímpica do Brasil vai treinar na Curuzu para jogo amistoso de domingo, no Mangueirão, 17h daqui, contra os Estados Unidos.

Trabalho do futebol de base do Vênus de Abaetetuba, segundo presidente Ricardo Simões, será montado com todo apoio da SEEL.

Paraense FIFA Dewson Freitas, dia 26.11, estará como 4º árbitro de Huracan x River Plate, em Buenos Aires, quando sairá um finalista da Copa Sul-Americana.

Santarenos Tapájós e São Raimundo estarão no grupo B do Parazão ao lado de Independente, Paysandu e Paragominas. O São Francisco, outro Mocorongo, alinhará no grupo A, aonde estará o Remo.

Walter Lima apresentado no São Francisco e retornou para comandar a Desportiva que vai á Copa SP. Arriscada esse empreitada dos franciscanos, uma vez o campeonato começará dia 31.1. E a montagem do time?

Abertas inscrições à 4ª Etapa do Ranking de Corridas da Assembléia Paraense, que será dia 22.11. Informações no telefone 31819919.

Com as quedas de Josué Teixeira (Macaé) e Doriva (São Paulo) as Séries B e A estão empatadas na demissão desses profissionais neste Brasileiro: 29 x 29.

Pararam negociações azulinas com Pipico (Macaé), Neto Baiano (Criciúma), Zé Antonio (América-RN) e Bismarck (ABC-RN).

Inspira cuidado o estado de saúde do ex-meia atacante Chininha, de muito sucesso na Tuna, Paysandu e Sport-PE nos anos 60-70.

HOMENAGEM – Paulo Laércio Angelim Mendes, o Paulinho, ex-lateral do futsal do Paysandu (tricampeão em 1974-75-76) e Seleção Paraense. É corretor de imóveis.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 09.11.15 Coluna do Gerson Nogueira – 11.11.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: