BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 13.11.15

13 de novembro de 2015 at 12:20 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Grama do Barbalhão (Santarém) será plantada dia 30.11 e em dois meses oferecerá condições de jogo pelas modernas técnicas usadas. Ministério do Esporte e classe politica sendo acionados. Vamos torcer!

NEGATIVO – Presidente atual da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos, defez trato de Marco Polo Del Nero com a Federação Paraense e só a vaga do Paysandu na Copa São Paulo. Desportiva dançou. É duro!

Lá e Cá

Ex-atacante Júnior Amorim, que brilhou em 19 clubes no Brasil e exterior, inclusive dupla RE-PA, em palpitante entrevista domingo no meu espaço Bola Pra Frente (Bola-Diário do Pará)

Reunião de segunda-feira de clubes, patrocinadora do Brasileiro e CBF definindo verbas dos clubes para 2016. Na Série B muita possibilidade dos menos aquinhoados passarem de 3 para 9 mihões. Ótimo!

Paysandu em 2015 contabiliza 60 jogos, 27 vitórias (89 gols), 12 empates, 21 derrotas (levou 64 tentos) e 52% de aproveitamento. Diante da Luverdense, 11 jogos, 4 vitórias (15 gols), 5 empates e 2 derrotas (11 gols).

Luverdense tem quarta melhor campanha da Serie B como visitante, 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No jogo de ida, Papão perdeu de 1×0 e gol foi do Muralha (ex-Flamengo).

André Cavalcanti já em campanha no Remo, tendo como vice Aline Porto e para comandar o futebol Fábio Bentes. Aliás, eleição tem tudo para ser dia 12.12 e haverá recadastramento de associados até 30.11.

Camisa alusiva à conquista do Brasileiro da Série C do Remo (2005) à venda a partir de 20.11.

Decisão da Copa Belém-Brasília, domingo, 15:30h, no Jaozão, em Mãe do Rio, reunindo Irituia x São Miguel do Guamá.
Venda de ingresso para o excelente jogo de domingo Brasil x USA (seleções olímpicas) ainda não decolou. Pessoal reclama do preço salgaduinho. Que tal uma promoção de ultima hora?

Desportiva fora da Copa São Paulo foi bom para o pessoal do São Francisco de Santarém, que já poderá contar com o técnico Walter Lima para montagem do time com vistas ao Parazão 2015.

Peso dos clubes na reunião da AG da FPF (19.11) para tratar do Parazão 2016: Remo 10 pontos, Independente 9, Parauapebas 8, Paysandu 7, Cametá 6, Paragominas 5, S. Francisco 4, Tapajós 3, Águia 2 e S. Raimundo 1.

HOMENAGEM – Maxwell Teixeira, o Maxwell, nos anos 70 foi campeão carioca de pedestreanismo pelo São Cristovão. Foi vitorioso também no salto em distância pelo Tamoio. Mora em Belém, microempresário e personal trainer.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 12.11.15 Coluna do Gerson Nogueira – 13.11.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: