BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.11.15

18 de novembro de 2015 at 12:37 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Venda da Camisa 7×0 do Paysandu bombando. É sucesso de venda e marketing festeja. Custa 200 reais e R$ 159,90 para sócios.

NEGATIVO – Copa da Juventude não se realizou este ano por falta de patrocínio (retrocesso) e Departamento Suburbano da FPF já corre atrás de viabalizar em 2016. Uma pena que não se leve a sério a disputa!

Lá e Cá

Presidentes de nossos clubes Campeões Brasileiros: Asdrúbal Bantes (Paysandu-Série B 1991), Artur Tourinho (Paysandu -Série B 2001 e Copa dos Campeões 2002), Raphael Levy (Remo-Serie C 2005), Reinaldo Barros (Tuna-Série B 1985), Genésio Mangine (Tuna – Série C 1992) e Rosinaldo do Vale (São Raimundo – Série D 2009).

Técnico Abdala Salomão, ex-jogador de sucesso e técnico da Liga Sorocabana-SP chegando esta manhã com seis jogadores para luta do Remo pelo bi-campenato de basquetebol.

Embora decidido desde domingo, só ontem Cacaio foi comunicado que não interessava mais ao Remo. Agora ele só quer receber a pendência que tem no clube. Está na mira do Nacional-AM.

Quanto ao primeiro cotado Josué Teixeira só tem um título de Série C (Macaé) no currículo e muitas dispensas. Fala-se em Léo Condé, Marcelo Chamusca e Fernando Diniz; meia Eduardo Ramos decide situação hoje.

Dirigentes azulinos brincando com a grandeza do clube centenário e imprensa. Não marcam eleição e convocaram coletiva ontem, logo cancelada porque o presidente interino não sabia. Agora chamam para coletiva hoje, na sede, 9:30h. Quem acredita e se habilita?

Troca do tecnico da base do Paysandu para Copa SP surpreendeu: saiu Samuel Cândido e entrou o próprio coordenador Carlos Vanderson.

Dos atual plantel do Paysandu apenas 16 estão sendo avaliados para continuar. Jogo contra o Criciúma o último de Pikachu em Belém como atleta do Bicolor.

Por sinal, sábado em campo clubes com 7 títulos nacionais: Paysandu (Série B de 1991, 2001 e Copa dos Campeões 2002) e Criciúma (Copa Brasil de 1991, Série B de 1996, 2002 e Série C 2006).

Arena do Xingu, em Vitória do Xingu, tem as dimensões minimas determinadas pela FIFA (90m x 45m) e jogo do Parazão lá depende da FPF. Padrão internacional FIFA é 105m x 68m, aceitando até 100m x 64m.

Neste sábado a Cia Atlética levará suas bikes ao Portal da Amazônia para super aulão de spinning em homenagem ao novembro azul.

HOMENAGEM – Paulo Sérgio Santana, o outro Paulão, ex-centroavante do Liberato, Sport Belém e Independente da Marambaia (anos 70-80). É segurança em supermercado.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.11.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.11.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: