BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.11.15

19 de novembro de 2015 at 4:59 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Eduardo Ramos contratou jornalista Rodrigo Monteiro para seu assessor de imprensa aqui. Sinal de que encaminha permanência no Remo.

NEGATIVO – Diretoria de clube tem todo direito de contratar e demitir quem quiser. Mas, no caso de Cacaio (Remo) e Samuel Cândido (base do Paysandu) houve falta de respeito aos profissionais. Por sinal, ambos negros como eu!

Lá e Cá

Treinadores campeões brasileiros por times paraenses: José Dutra (Tuna-Série B de 1985), Nélio Pereira (Tuna-Série C de 1991), Joel Martins (Paysandu-Série B de 1991), Givanildo Oliveira (Paysandu-Série B de 2001 e Copa dos Campeões de 2002), Roberval Davino (Remo-Série C de 2005), Lúcio Santarém (São Raimundo-Série D de 2009).

Técnico Cacaio encerrou ciclo no Remo contabilizando 14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas e aproveitamento de 65%.

Eleição no Remo só quando recadastramento atingir mínimo de 3.200 associados dos 21.000 existentes (remidos e proprietários). Até agora só 350 aptos e apenas uma pessoa atendendo na sede azulina. Vai demorar!

Custo de 30 reais para o recadastramento azulino é explicado em função da nova carteira a ser expedida que terá chipp eletrônico.

Camisa dos 10 anos da conquista da Série C pelo Remo será lançada amanhã na loja do Shoping Castanheira, 19h. Nesse dia a façacmha completa uma década.

Piada da semana foi a declaração do homem forte do Remo, Manoel Ribeiro, atribuindo à imprensa a demissão de Cacaio. Cada uma!

De Pikachu: “tivemos tudo para subir e não aproveitamos”. De Aylon: “quase deu e precisamos nos estruturar mais, inclusive com CT.” Os dois atletas do Paysandu estão em rítmo de despedida e Aylon espera chance no Inter-RS.

No Paysandu muito defendem a permanência dos goleiros Emerson e Ivan, entendendo que corresponderam plenamente, especialmente o primeiro.

Clubes menos aquinhoados da Série B receberão de cota de TV R$ 4.800.000,00 em 2016, afora outras vantagens que continuam sendo debatidas nas reuniões com patrocinadora e CBF.

Sorteado de ontem do carro não estava apto de acordo com as normas vigentes do sócio-torcedor do Paysandu e haverá novo sorteio no próximo sábado, dia 21.

HOMENAGEM – Jefferson Braz Braz, o “Jeo”, ex-remador (sota voga do double e four) nos anos 80-90, campeão no Remo, Tuna e Paysandu. É microempresário do ramo de jóias folheadas.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.11.15 Coluna do Gerson Nogueira – 19.11.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: