BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.11.15

20 de novembro de 2015 at 3:42 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Árbitro paraense FIFA Dewson Freitas domingo, em Brasília, no Flamengo x Ponte Preta, seu 19º jogo de Série A, completando 32 em 2015. Os cães ladram e a caravana passa, Dewson!

NEGATIVO – Tem árbitro que trabalhou na Copa da Juventude 2014 e ainda não recebeu; alguns jogadores de nossos clubes vão às sedes tratar renovação de bermuda e camiseta. Olha a postura, gente!

Lá e Cá

Roberto Martins, fundador, presidente, técnico e atleta (mais idoso em atividade) do Shouse de futsal, meu entrevistado Bola Pta Frente domingo No Bola na Torre (RBA HD TV e Rádio Clube) o convidado é Pikachu (PSC).

Sete jogos Paysandu x Criciúma, 4 triunfos do Tigre (11 gols) 1 do Papão (8 tentos) e 2 empates. Essa única vitória Bicolor foi na Série A de 2013 (4×0), gols de Jorginho, Souza, Magnum e Zé Augusto.

Paysandu o 6º melhor mandante da Série B, 12 vitórias, 4 empates, 2 derrotas e aproveitamento de 74%. Como visitante Criciúma é o 15º, 2 vitórias, 8 empates, 8 derrotas e aproveitamento de 26%.

No Campeonato de Basquetebol Adulto de 2015 estarão Remo, Paysandu, Tuna e Cabano. Jogos no SESI. Os dois RE x PA acontecerão dias 2 e 9.12.

Sócio torcedor inadimplente que perdeu a oportunidade de ganhar o carro no Paysandu tem a inscrição 14.042. Novo sorteio amanhã pela Loteria Federal. Quitação já!

Sondados para o Remo: volantes Josa e Amarildo, laterais-esquerdos Diego Corrêa e Jadson, meias Doda e Diego Rosa, atacantes Alípio, Robinho, Henrique e Pipico. Lateral direito Levy acertou permanência.

Especulados para o Paysandu: lateral direito Mateus Caramelo, meias Ronaldo Mendes e Nadson, atacante Pimentinha (tem constuão antiga). DM vai ter mexida para 2016. Pikachu recebendo emissário do Inter-RS.

Permanência de Dado Cavalcanti no comando técnico do Paysandu implicará em mais atenção à base. Executivo Sérgio Papelim mantido.
Charles Guerreiro o coordenador técnico do Paragominas no Parazão 2016 e Mariozinho o técnico; será exigida dos clubes a Certidão Negativa de Débito (CND); Arena do Xingu receberá vistoria para servir de opção.

Temporada 2016 chegando e incrivelmente o Remo não tem presidente, técnico, time e estádio. Quanto a Eduardo Ramos, tratando também de passaporte. Avaliando as duas opções (Remo e China).

Encerram na segunda-feira as inscrições da etapa infantil/infanto-juvenil (4 a 17 anos) da Meia Maratona SESC de Revezamento (www.sesc-pa.com.br/maratona2015). Competição dia 29.11.

HOMENAGEM – Waldir Peres dos Santos, o Waldir, ex-campeão paraense de ciclismo nos anos 70 pelo Estrela do Norte e Mangueira. Defendeu também a Seleção Paraense. É fiscal da SECON.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 19.11.15 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 22.11.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: