BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.11.15

25 de novembro de 2015 at 11:24 am Deixe um comentário

POSITIVO – VI Jogos da Integração (idosos de vida ativa apoiados pela SEEL) foram abertos ontem no Mangueirão e disputas se desenrolando até sexta-feira. Sucesso!

NEGATIVO – Donos brincam mesmo com o Remo: técnico e time de basquete contratados treinam à tarde por falta de energia no Ginásio Serra Freire (luz cortada há um mês). No Baenão já houve religação . Dois jogadores do futebol ameaçam acampar com suas famílias na sede.

Lá e Cá

Pelo menos um comprimento efusivo do Pará o novo presidente da Argentina Maurício Macri recebeu: do ex-presidente do Paysandu Artur Tourinho. Tornaram-se amigos na época da Libertadores de 2003.

Depois do preparador de goleiros Jorgeira, mais um limado da CT do Paysandu para 2016: Sérgio Papelim. Caminho aberto para indicação de Dado Cavalcanti (hoje completando 9 meses no Bicolor).

Paysandu bateu todos os times do G4 da Série B, sendo o Santa Cruz duas vezes. Ex-técnicos bicolores também perderam aqui: Givanildo Oliveira, Hélio dos Anjos, Mazolla Jr e Roberto Cavalo duas vezes.

Bicolor Pikachu (jogou Copa SP de 2009 pelo Castanhal) de novo na Seleção da 37ª rodada da Segundona. Aylon deverá ter companhia de Edinho no ataque, sábado, em Osaco-SP, contra o Oeste.

Eleição na Tuna dia 9.12 e não 19 como saiu ontem. Chapa da situação com João Rodrigues presidente Charles Tuma vice (inversão do que é agora) a favorita. Na oposição Mário Manga e Marcos Moraes.

André Cavalcanti confirmou que após a marcação da eleição no Remo vai conversar com seu grupo para uma definição se a chapa vai concorrer. Já Hélder Cabral terá apoio de Maurício Bororó (FPF) por ligações familiares.

Como antecipei ontem técnico do Remo será Marcelo Chamusca (acerto com Fred Gomes devidamente autorizado). Ganhará 50 mil e trará auxiliar técnico (tudo indica que Caé Cunha).

Jogo Solidário Amigos do Marlon x Amigos do Jr Amorim, dia19.12, no estádio do Pinheirense-Icoaraci, 9h da manhã. Ingresso 1 kg de alimento não perecível.

Heber Roberto Lopes-FIFA completará sábado 40 jogos no ano dirigindo Paysandu x Oeste. Só na Serie A tem 20, ultrapassando Dewson Freitas (19); presidente do Papão em SP conversando com agente de João Lucas.

Aniversário da desportista Adriane Bentes, filha do baluarte Aracy Bentes será comemorado neste sábado com um RE x PA de veteranos em Almeirim. Atrações Luzinho Pacheco e Tuna que brilham lá anos atrás.

HOMENAGEM – José Maria Souza Nascimento, o Tuna, ex-zagueiro da base tunante, depois Tiradentes, Palmeiras e Seleção de Almeirim nos anos 60-70. É aposentado do INSS.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.11.15 Coluna do Gerson Nogueira – 25.11.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: