BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 02.12.15

2 de dezembro de 2015 at 1:08 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Aprovei a recontratação do meio campo Velber (37 anos) pelo Paysandu. É um resgate do clube e recomeço de um atleta que formou no melhor time bicolor de todos os tempos (da Libertadores).

NEGATIVO – Campeonato Paraense de Basquetebol Adulto vinha sendo jogado sem policiamento e apenas seguranças contratados. Urge a PM no RE x PA de hoje (SESI). Infelizmente é a verdade!

Lá e Cá

Presidente da AG do Remo Robério D’Oliveira decidirá hoje se programa eleição com os 845 sócios recadastrados ou prorroga essa habilitação; SEEL fará café de confraternização com a imprensa sexta, 8h, Mangueirão.

Paysandu já ganhou este ano basquetebol Mirim, Sub 13, Sub 14, Sub 15 (único não invicto), Sub 17 e Sub 19. Hoje poderá sentir se dá para levar o adulto. Belo trabalho do Miguel, Vitor, Bruno Sampaio e equipe.

Sérgio Dias deixou o futebol azulino e está à frente do basquetebol (foi vitorioso técnico), com Paulo Sérgio Paiva e Felipe Maia. Em 2015 Leão já faturou na terra (futebol), mar (regata) e quer agora no ar (basquetebol)

Remo apresentará seu técnico Leston Jr amanhã de manhã na sua loja de venda de produtos do Pátio Belém. Aliás, padre Paulo Falcão rezou missa na sede agradecendo o acesso à Série C; Chicão acertou renovação.

Paraense Dewson Freitas-FIFA comandará a batata quente Figueirense x Fluminense (Série A), como muito disse-me-disse de favorecimento ou não ao Vasco.

Bicolores Djalma e Leandro Carvalho vão para futebol paulista e Misael, Luverdense; no Remo Alex Ruan, CRB, Ratinho e Paty, Independente.

Acertaram permanencia no Papão, Emerson, Lombardi, Pablo, Gualberto, Capanema, Betinho, Leandro Cearense e Recife. Fahel saindo e Jonathan a caminho do Botafogo-RJ; Pikachu só vai para o Vasco se este permanecer na Série A. Quanto ao Flamengo será aguardada a eleição (7.12).

Paysandu na Copa Verde é fato; Parauapebas e Independente aguardando e, se excluídos, vão à Justiça; Jobinho (Bragantino) na mira bicolor; FPF celebrando hoje 46 anos de fundação.

Rodrigo Campolina é o engenheiro agrônomo que acompanha em Santarém atentamente o plantio da grama Bermuda Celebration (ontem e hoje) no Babalhão e vai dar a devida manutenção. Pronto dia 30.1.16.

Tapajós contratou os laterais Léo Carioca e Cláudio Állax. Boto vai estar na Copa Amazônia de Futebol de Base, em Rio Preta do Eva-AM.

HOMENAGEM – Salccy Maria Tavares, o Salccy Tavares, ex-árbitro da FPF de 1992 a 2010. Em 2000 foi revelação como assistente. É inspetor de empresa de segurança.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 30.11.15 Coluna do Gerson Nogueira – 02.12.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: