BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 03.12.15

3 de dezembro de 2015 at 12:40 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Dia 14.12 uma novidade em Belem: confraternização dos padres Barnabitas com RE x PA de futebol no CASSAZUM. Dizem que o padre Géfisson (vidrado no Paysandu) é craque. A conferir!

NEGATIVO – CBFS por dificuldades diversas comunicou à FEFUSPA cancelamento da Superliga de Futsal Adulto que seria em Francisco Beltrão-PR, de 15 a 19.12. Lamentamos pelo Continental de Bragança.

Lá e Cá

Dado Cavalcanti ficou no Paysandu, mas como ele queria e não como desejava a diretoria. Até final do Parazão. Não é bobo: ganhando ficará mais valorizado. Perdendo tem mercado fora; Gualberto operado em SP.

Técnico Leston Jr chegou ontem à sede do Remo totalmente blindado da imprensa pelo executivo Fred Gomes; presidente do Paysandu reconheceu que clube contratou errado este ano. Prometeu tudo diferente para 2016!

Colecionador de fora do Estado procura camisas do Ananindeua, Independente da Marambaia, Tiradentes, Vila Rica, Pinheirense, Time Negra, Santa Rosa, Sport Belém, Bragantino, Cametá, Desportiva, Parauapebas, Santa Cruz Cuiarana e Izabelense. Contato: meu e-mail.

Com fecho da temporada, Remo em todos os tempos tem 4.210 jogos, 2.273 vitórias, 921 derrotas, 990 empates, 26 partidas não registradas, 8.437 gols a favor e 4.567 contra.

Paysandu contabiliza 4.160 partidas, 2.158 vitóris, 1.049 derrotas, 953 empates, 8.468 gols a favor e 4.859 contra. (Fonte-Jorginho Neves).

Nomes das chapas decididas a concorrer na eleição do Remo: Avança Leão (Miléo Jr), União e Renovação (Hélder Cabral), Feliz Ano Novo (Alcebíadess Maroja).

Preparador físico Robson Melo (também fisiologista) mantido na CT de Leston Jr para 2016, no Leão Azul. Mostrou competência no trabalho desde maio e já brilhou no Ananindeua, São Raimundo, Independente, Paragominas e Tapajós.

Ramon, Marquinho, Douglas, Paulo Ricardo (será o 3º goleiro do profissional em 2016) e Lucas Gabriel, com passagem no time de cima do Paysandu, esperança de sucesso na Copa SP. Tem ainda Léo e Rodrigo.

Lateral Romário e zagueiro William Alves, de passagem discreta no Papão, se destacam no Marítimo e Vitória de Setúbal de Portugal.

Copa Verde começará dia 6.02 e tabela sairá de 4 a 8.12. Resta saber com quantos e quais clubes. Agora se fala em pré-copas antes da fase principal.

HOMENAGEM – Reinaldo Wilson Vulcão, o Nenê, ex-remador, proa do 2 sem e 2 com, campeão de regata 5 anos pela Tuna (anos 70) e 1 pelo Paysandu (anos 80). Defendeu a Seleção Paraense. É gráfico.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 02.12.15 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 06.12.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: