BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 10.12.15

10 de dezembro de 2015 at 11:44 am Deixe um comentário

POSITIVO – Paysandu e Remo caíram na real e dirigentes anunciam redução nas contratações para 2016, que devem ser pontuais. Tomara!

NEGATIVO – Adquirentes querendo do Remo dovolução do dinheiro das cadeiras e camarotes não construídos; Léo Keuffer (losk27@hotmail.com) cobra a tal construção das arquibancadas de fundo da Curuzu?

Lá e Cá

Saiu a 1ª rodada do Parazão 2016: 30.1, Tapajós x S. Raimundo; dia 31.1, Remo x Águia e Parauapebas x Cametá; dia 1.2, Paysandu x Independente. Folgam S. Francisco e Paragominas.

Eduardo Ramos poderá até não acertar continuação no Remo, mas quer mesmo é receber 130 mil que ainda tem pendentes no Leão Azul; pacote dos seis jogadores e técnico Abdala Salomão do basquetebol do Remo totalizando 40 mil reais e nenhuma despesa para o clube.

Águia se chegar à semifinal e final da Copa Verde terá de jogar em Belém, pois aí tem exigência da capacidade mínima de estádio para 10 mil. Aliás, entrada do Azulão na CV mudou logistica da FPF para o Estadual.

Coronel Nunes (FPF) não só se tornará vice da CBF dia 16.12, como deverá sair da entidade presidente, pois corre à boca pequena que no mesmo dia Del Nero renunciará.

Aliás, última ação de Nunes à frente da FPF será amanhã, no Crowne Plaza, 9h, café da manhã, com prestação de contas de 2016 e coletiva à imprensa.

Remo passando pelo Náutico-RR na Copa Verde pegará Nacional-AM ou Santos-AP. Já o Paysandu ultrapassando Águia ou Fast se debaterá com Gênus-RO ou Rio Branco-AC.

Atacante Jr Viçosa era namorado pelo Paysandu há 2 anos. Renovou com o Atlético-GO e não vem mesmo. Bicolores contratarão de 14 a 16 jogadores.

Fred Gomes, executivo do Remo, já estará aqui dia 29.12 e encaminha contratações de Fortaleza mesmo onde está. Apresentação no Leão dia 4.1.16, inclusive do atacante Bruno Aquino (ex-Tupi-MG), 24 anos.

Na Copa Amazônia Sub 17 em Rio Preto da Eva-AM, o Tapajós de Santarém estreou vencendo o Sul-América-AM por 2×1. Hoje, adversário será o São Raimundo-RR.

Bola Soccer do Marco fará festa de confraternização filantrópica dia 12.12, sábado, na sede campestre do TCM, com futebol, brindes e festa dançante. À frente Antonio Augusto, Angaldinho, Zico e Marcelo Soares.

HOMENAGEM – Valdemar Agripino Tavares Monteiro, que era conhecido como Valtinho, ex-lateral direito do Time Negra, Paroquial e Volante de Bragança nos anos 70-80. Sócio da Borracharia Trevo com o irmão Banana.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 09.12.15 Coluna do Gerson Nogueira – 10.12.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: