BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 15.12.15

15 de dezembro de 2015 at 11:47 am Deixe um comentário

POSITIVO – Pessoal da APBM vai sugerir ao Governo do Estado nome de Edyr Goes, maior atleta de basquetebol do Remo, Seleção Paraense e chegou à Seleção Brasileira, para nome do Mangueirinho. Aprovo!

NEGATIVO – Gustavo Feijó, vice da CBF que se juntou a Delfim Peixoto contra Nunes, fez armação absurda para eleger seu filho Felie Feijó (24 anos) presidente da Federação Alagoana. Chegou a “concorrer” contra o rebento para tudo dar certo. Que moral tem?

Lá e Cá

Na confratenização da ABPM, na AP, tive o prazer de sentar ao lado de lendas do basquete como Sérgio Paiva, Galega, Nélson e Haroldo Maués. Bom papo! Festa impecável comandada por Paulo Seráfico e Alex Houat.

Eduardo Ramos substituto de Marcelo Toscano no América-MG? Se o Remo resolver a pendência ele vem é pro Baenão de novo!

Pikachu ao aceitar programação do Jogo de Com Seus Amigos (22.12), no Mangueirão, saindo no meio do segundo tempo e voltando com a camisa do clube que vai jogar em 2016 deu a senha. Alguém arrisca o clube?

Paysandu poderá conquistar na sexta o título do futsal adulto masculino depois de 36 anos, graças ao trabalho de Ivan Corrêa e equipe; no futebol o Papão já contratou 10 para próxima temporada. Filme conhecido!

Do presidente Paulo José (FEFUSPA) sobre seus algozes: “não preciso do futsal para viver. Preciso sim, para não morrer”; Minowa detonou CD Azul.

João Rodrigues toma posse na Tuna dia 5.1.16; na ASBEP venceu chapa 2, Marquinho novo presidente e vice Marco Antonio Gusmão; goleiro Paulo Rafael defenderá o São Francisco de Santarém no Parazão 2016.

Remo vai de 4 candidatos na eleição. Coronel Maroja não abre mão da sindicância do roubo da sede (já preso Marcelo Conde), dos camarotes e cadeiras do Baenão e auditoria geral para se saber o verdadeiro passivo.

Letícia, ex-jogadora do Pinheirense foi campeã brasileira de futebol feminino pelo Rio Preto-SP, enquanto a conhecida Formiga ficou com o vice no São José-SP; Pinheirense anunciado no Brasileiro de 2016.

CBF confirma eleição da vice-presidência para quinta (vai dar Nunes); hoje protesto pedindo a imediata renúncia de Del Nero em frente à sede da entdade, comandado por ex-jogadores como o ex-meia Alex.

Sub 17 do Tapajós ganhou a Copa Amazônia invicto, em Rio Preto da Eva-AM, derrotando na final o Holanda-AM, por 1×0, gol de Michael; Bangu foi o campeão da Liga Esportiva de Marabá depois de 18 anos.

HOMENAGEM – Solon Assef Tavares, o Solon, ex- bicampeão paraense de karatê e ex-campeão paraense de judô, peso leve, nos anos 90, pela APDK. É cantor.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 14.12.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.12.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: