BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.12.15

17 de dezembro de 2015 at 11:59 am Deixe um comentário

POSITIVO – Acho que Pikachu escolheu certo o Vasco. Terá segurança de 3 anos de contrato e seu valor foi reconhecido, tanto que Fluminense e Inter-RS chegaram atrasados para contratá-lo.

NEGATIVO – Questão de postura ética: enquanto um ex-presidente e vereador não aceitou concorrer no seu clube por ser 2016 ano eleitoral, de outro se lançou e se eleito usará outra vez a agremiação na política.

Lá e Cá
Engenheiro Paulo Cezar da Costa Alves, diretor de patrimônio do Remo confirma: Baenão só em 2017. Na próxima temprada apenas como CT; vistoria no Barbalhão (Santarém) para o campeonato será dia 8.1.

Primeira fusão de chapas para eleição do Remo: Zeca Pirão para presidente e Halder Cabral vice. Concorrentes: Coronel Maroja-Cláudio Pontes, André Cavalcanti-Fábio Bentes e Miléo Jr-Milton Campos.

Eleição do Coronel Nunes a vice da CBF fez o Pará retornar ao cargo depois de 46 anos (tempo ainda da CBD). Chegando a presidente será o primeiro conterrâneo a alcançar o posto. Fernando J.C Rodrigues e Antonio Cristino cotados a acompanhar o “Homem do Botão”.

Obrigatoriedade do PROFUT adiada para 1.1.17, salvando a participação de muitos clubes nas competições deste ano, inclusive o Paragominas.

Antes que apareçam outros “padrinhos”, Antonio Pompeu, Nad e Lecheva foram as pessoas que deram vida à carreira de Pikachu no futebol do Pará.

Paysandu promove hoje, 20h, no Crowne Plaza, palestra sobre “Os Desafios da Profissionalização em Clubes de Futebol”, tendo como palestrante o especialista Alexandre Bourgeois. Acesso liberado.

Sendo costurado para Adélson Torres abrir mão da vaga de Nunes na presdência da FPF em favor de Mauricio Bororó; de repente posso ter como vizinho em Mosqueiro o presidente da CBF. Aguardemos!

Associação Atlética Alcinda Cacela, tradicional agremiação da Cremação, realizará sábado festa dos seus 40 anos, no Bolero, com entrega de comendas a grandes baluartes. Evento promete!

A ainda deslumbrante Ana Paula Oliveira, ex-árbitra e o ex-árbitro Nilson Moção, ministrantes do evento de preparação aos apitadores paraenses, em Belém, de 23 a 26.1.

Marquinho (volante, meio campo e lateral, 20 anos), ex-Remo e Desportiva, Serafim (meio campo e lateral, 21 anos),ex-Ypiranga-AP e Bragantino-PA, novos reforços do Tapajós no Parazão 2016.

HOMENAGEM – Ronaldo Antonio Cordeiro de Araujo, o Cordeiro, ex-campeão de boxe peso médio pelo Paysandu e ex-treinador de boxe do PATAM (fez os campeões Rock e Sarges) e da Ulysses Pereira. É Coronel da PM.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 15.12.15 Coluna do Gerson Nogueira – 17.12.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: