BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.12.15

18 de dezembro de 2015 at 12:21 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Marabá amanhã (inauguração da Escola de Formação de Árbitros) e S. Domingos do Araguaia domingo (decisão da Copa Carajás) primeiros municipios paraenses a receber vice da CBF, Coronel Nunes.

NEGATIVO – Preocupa-me estado do gramado dos estádios de Cametá, Paragominas e Tucuruí no início da temporada com as chuvas chegando com tudo, até porque não foi feito nenhuma melhoria nesses pisos.

Lá e Cá

Coronel Maroja candidato a presidente do Remo, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. O Bola na Torre será excepecionalmente, 19:50h (Belém), na RBA HDTV, face concurso de Miss Universo.

Por sinal, no blog do Gerson Nogueira, coronel Maroja lidera preferência de internautas remistas para presidente. Muita água ainda vai rolar!

Hoje do Dr. Robério D’Oliveira, presidente da AG do Leão Azul, publicará edital passando a correr prazo de 5 dias seguidos e não úteis a fim de que aconteçam inscrições de chapas.

Boa essa idéia do abnegado azulino Paulo Mota de todos os candidatos particparem da montagem do time já que um deles será o presidente tampão.

Fôlego financeiro imediato que precisa o Leão Azul é para quitar outubro, novembro, dezembro e 13º de funcionários e alguns jogadores.

Futsal poderá dar hoje primeiro título relevante à diretoria do Paysandu este ano, quando haverá decisão do adulto masculino, no Abacatão (Ananindeua), contra a ESMAC. Papão venceu a primeira por 4×1.

Depois de 36 anos poderão se tornar heróis dessa conquista diretor Ivan Corrêa, técnico Jean Carioca e atletas Cuia, Leonam, Diego Belém, William, Pedro, Mauricinho, Bruninho, Allyson, Fabrício, Danilo, Sadala, Paulo André, Neguinho e Robô.

Se presidente da CBF dá teco em convocação como foi denunciado chegada do Coronel Nunes ao poder abre perspectivas a Pikachu. Só que Nunes tem outro perfil. Com certeza!

Paysandu estreará e encerrará na 1ª fase do Parazão 2016 em casa (Paragominas 1.2 e Tapajós 21.2). Já o Remo começará em casa (Águia 31.1), mas fechará fora (Cametá 21.1). Semifinal 28.2 e final de turno 6.3.

Amanhã, 9h, no Estádio Abelardo Conduru-Icoaraci, o aguardado jogo beneficente Amigos do Marlon x Amigos do Jr Amorim. Imperdível!

HOMENAGEM – Sebastião Veras da Silva, o Sabá, ex-pião do futebol de salão (agora futsal) do Bom Jardim e Imperial do Jurunas e Remo (1 título) nos anos 70. É aposentado do INSS.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 17.12.15 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 20.12.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: