BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 06.01.16

6 de janeiro de 2016 at 12:33 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Brilhante a virada da Desportiva para cima do River-PI, 3×2, quando perdia de 2×0. Classificação na Copa SP mais perto, embora a pedreira amanhã seja o Atlético-MG. É acreditar!

NEGATIVO – Técnico Marcelo Rocha apresentado ontem de manhã com jogadores do Tapajós, de tarde deixou o clube para trabalhar na Arábia Saudita (Najran) com Hélio dos Anjos. Cada uma!

Lá e Cá

Marco Polo Del Nero reassumiu ontem a presidência da CBF e hoje deverá se licenciar, assumindo pela primeira vez o Coronel Antonio Carlos Nunes de Lima. Depois Del Nero renunciará e Nunes se efetivará.

Executivos dos nossos clubes criaram argumento de que estamos atrasados e aí qualquer cntratação serve, inclusive dos apaniguados e sem qualidade. Açodamento aceito pelos ingênuos dirigentes.

Em pleno 2016, no Remo ainda se faz contrato de risco com jogador (Michel). E gente de base (saudável) foi mandada embora; correta a atitude da CBF em só antecipar cota da Copa BR ao Remo em fevereiro. Até lá clube já terá nova diretoria.

Cacaio comandará o Cametá pela 4ª vez e tem três objetivos: dar segundo título estadual ao Mapará, colocá-lo na Série D e conquistar bi paraense como treinador; Vitor Hugo que mora em Santarém indicado ao Tapajós.

Bicolores se orgulham de ter melhor gramado da Amazônia, da Curuzu; Papãozinho jogará sua sorte na Copa SP, hoje, frente ao Náutico-PE (19h).

Em parcera com a Federação de Xadrez acontecerá no Castanheira Shoping, dias 23 e 24.1, mais uma edição do torneio desse esporte para categorias absoluto, sub 18, masculino, feminino e veterano (32486213).

Pesquisa: desde que dupla RE-PA limitou presença da imprensa na cobertura diária, público nos estádios foi reduzindo. Provado: “poder da imprensa é tal que dá vida ao que divulga e diminui o que silencia”.

Mudou para 20.1 reunião em Belém que tratará da Copa Verde. Preocupa quando começa a alterar muito de data esse tipo de evento; Parauapebas vem com time modesto pro Parazão; Pikachu camisa 10 no Vasco.

Fernando Henrique ao se reapresentar no Remo: “voltei para ser campeão estadual, da Copa Verde, boa campanha na Copa BR e subir para Série B”.

Meia Artur Maia, 23 anos, ex- América-RN, Vitória, Flamengo e estava no Japão. Poderá ser o homem com característica de idolo?

HOMENAGEM – Roberto Gomes Freitas, o Zulu, ex-campeão de boxe meio médio (1980) pelo Norte Brasileiro. Foi também atleta de pedestreanismo do clube. É motorista de ônibus.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 05.01.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 07.01.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: