A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 10.01.15

10 de janeiro de 2016 at 2:10 pm Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

Neste Domingão vai ao Logo após o Pânico na Band, na
RBATV – Canal 13. Vamos falar da expectativa do inicio dos
trabalhos e os novos contratados de Leão e Papão e os Gols
da Copinha com Paysandu e Desportiva fazendo bonito.
Guerreirão no comando estarei na Bancada com Gerson
Nogueira e Valmir Rodrigues. Participe pelo @bolanatorre
( Twitter e Instagran )
CAMISA 13…

Em meio ao cenário de expectativas para mais um Parazão, contagem regressiva também para mais um Troféu Camisa13, da RBATV, a mais popular e democrática premiação do esporte paraense, que neste ano olímpico, chega a sua 24ªedição, sem interrupção. O lançamento oficial será no dia 28/01, no salão de convenções do Metropolitan Tower. Como já é tradição, além de apresentar as novidades da edição o TC 13 começa também mostrando e colocando em debate temas de interesse do esporte, em especial do futebol.
Este ano, o projeto regional SDP de formação de atletas que é referência nacional, será o Case de sucesso a ser apresentado. A partir daí, durante três meses, a bola vai rolar com os jogos do Parazão e com ele, o torcedor, o melhor técnico do campeonato observando e escolhendo os melhores a serem agraciados no mês de maio, na sempre esperada Noite de Premiação. Dirigentes, atletas, autoridades, imprensa e patrocinadores sendo inseridos no mailing da organização.

ISSO É GESTÃO…

Em época de pré-temporada, um problema comum por aqui, principalmente para Remo e Paysandu. A falta de um local próprio e adequado para a preparação de seus atletas. A cada ano, promessas para construir os espaços são renovadas, mas não saem do papel. No Amapá, estado vizinho com calendário reduzido e menos atrativo que o nosso, esse problema não existe. Pelo menos, para o Santos que a menos de 10km da Capital Macapá, construiu um moderno CT com Três Campos Oficiais, Ginásio e Arena Cobertos, Duas Piscinas, Alojamentos, Refeitório e Salão de Lazer. E por aqui nada…
GREMIO LITERÁRIO

Começando o Ano de cara nova, mas com um velho conhecido de seus associados. Alírio José Gonçalves volta a presidência do Grêmio Literário Português onde tem um vasto trabalho. Em administrações passadas revolucionou o clube da Augusto Montenegro como um dos maiores e bem mais frequentados da cidade com obras e serviços. Alírio agora trabalha para iniciar o ano preparando a agenda Esportiva e Cultural do Grêmio e serão muitas as atrações. Esperar pra conferir…
COPA SP…

Independente do que ocorreu ontem em Limeira quando o Paysandu enfrentou o Corinthians, a classificação para segunda fase já foi uma bela conquista e mostra a força da base bicolor. Hoje a vez será da Desportiva que despachou o Atlético Mineiro com autoridade e um placar de 3 x 0, com Marco Antônio ganhando notoriedade e considerado como grande revelação. Hoje pela manhã em Bragança Paulista o adversário será o Bahia. Tudo com Transmissão da Rádio Clube do Pará…
PENEIRADA…

Do Clube do Remo que será realizada no período de 11 a 23 de janeiro e será a primeira do ano, para as categorias sub-15, sub-17 e sub-20, jovens com idade a partir dos 13 até 19 anos. Local CT do Carajás, localizado no Outeiro. Inscrição podem ser feitas na hora. Começando sempre as 8 da manhã. Falar com os diretores Paulinho Araujo e Fábio Cebolão.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 08.01.16 Bola pra Frente – Claudio Guimarães – 10.01.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: