Bola pra Frente – Claudio Guimarães – 13.01.16

13 de janeiro de 2016 at 8:44 am Deixe um comentário

POSITIVO – Ginásio Mangueirinho impressionou jornalistas Guilherme Guerreiro e Rui Guimarães que o vistaram. Estilo palco de NBA e capacidade 12 mil lugares. Do projeto a execução só técnicos paraenses.

NEGATIVO – Dificuldade financeira atrapalhando formação dos plantéis de São Raimundo e Parauapebas. Pantera se valendo de gente da base, mas o Pebas ainda não tem nem grupo completo para o Parazão e Copa BR.

Lá e Cá

Fernando José Castro Rodrigues fiel escudeiro do coronel Nunes na CBF. Hoje estará em SP na reunião do Sindicato do Futebol e amanhã acompanhará Nunes na visita ao novo presidente da Federação Sergipana, Milton Dantas. No sábado os dois estarão em nossa Capital.

Lançamento da 3ª edição da Copa Verde, dia 20.1, no Crowne Plaza terá presidente da CBF, secretários de esporte, meio ambiente e presença de pelo menos 4 governadores. Será conhecido o hino da competição.

Paragominas fará amistoso, hoje, 19h, contra a própria seleção da cidade; ingressos para abertura do Parazão, dia 30.1, Tapajós x São Raimundo, definidos em 30 e 20 reais.

Numeração os candidatos à eleição do Remo ganhou zero para adequação à urna eletrônica: coronel Maroja 10, Miléo Jr 20, André Cavalcante 30 e Zeca Pirão 40. Aliás, tem candidato prometendo Bruno Veiga e Dadá.

Remo fará jogo treino no Baenão dia 20, à tarde, prometendo amistoso no Mangueirão, dia 24; Leston Jr tem ouvido o auxiliar Agnaldo de Jesus sobre jogadores da base.

Depois do diretor de marketing Renato Costa e nutricionista Cecília Guimarães, Paysandu tem novo supervisor de futebol, Giuliano Bitencourt (ex-Inter de Lages e Criciúma-SC). Saiu Fernando Leite.

Adquirente da nova camisa do Paysandu na pré-venda ganha DVD do filme “100 anos de Paixão” e ingresso para o lançamento oficial do manto. O filme, por sinal, estará hoje na TV Brasil, 22 h.

Bicolores aguardam Betinho que ainda não se apresentou, mas não oscondem que procuram mais uma camisa 9. Quanto a Bruno Veiga e Celsinho anúncio a qualquer momento.

Deley Santos (Independente) desmente tenha desqualificado o Paysandu. Disse apenas que preferia na Copa BR um grande do sul ou sudeste, como já aconteceu quando enfrentou o São Paulo.

HOMENAGEM – Antonio Carlos Barbosa Ribeiro da Silva, o Neca, ex-centro-avante do Norte Brasileiro e Náutico do Umarizal, um time de universitários que brilhou campeonato no suburbano nos anos 60-70. É médico em Manaus-AM.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.01.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.01.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: