BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.01.16

19 de janeiro de 2016 at 10:41 am Deixe um comentário

POSITIVO – Foi dada tanta importância ao lançamento da Copa Verde da Sustentabildade, amanhã, 15h, no Crowne Plaza, que assinatura do convênio do Governo ao Parazão passou pra 5ª, 10h, na Casa Civil.

NEGATIVO – Primeira batata quente para o coronel Nunes na CBF será a rebeldia dos clubes que pretendem disputar a Liga Sul-Minas de qualquer maneira. Complicado!

Lá e Cá

Cúpula da CBF ao lado do presidente Nunes, amanhã, tratando de Copa Verde: Manuel Flores (dir. competições), Rogério Caboclo (dir. financeiro), Walter Feldman (secretário geral), Gilberto Barbosa (assessor) e Douglas Lunardi (assessor de imprensa).

José de Melo governador do Amazonas e Cesar Colnago vice do ES confirmaram presença. Espera-se representante do Governo do Pará e dos clubes. Mascote da CV será a Arara Vermelha (Ara chloropterus).

Michel, João Vitor e Marco Goiano aparecem titulares no time azulino já esboçado por Leston Jr (4-4-2). Mangueirão não liberado e novo jogo- treino domingo no Baenão mesmo.

Candidatos do Remo entrevistados no programa Camisa 13, da RBA TV, 6:30h: hoje Coronel Maroja, amanhã Zeca Pirão, quinta Miléo Jr e sexta André Cavalcante.

São Raimundo de Santarém fara amistoso amanhã em Manaus, no Estádio Carlos Zamith, 20h, contra o Nacional. Panterá tem os experientes Evandro (goleiro) e Cristiano Tiririca (atacante).

Seu adversário na estreia do Parazão, o Tapajós, em Vitória do Xingu para pré-temporada de 10 dias. Fará amistoso sábado contra a seleção local.

Com licença de Nunes por 5 meses, Adelson Torres assumiu presidência da Federação Paraense de Futebol. Se Nunes for efetivado na CBF o mesmo acontecerá com Torres aqui.

Paysandu sendo esboçado no 4-5-1, apenas com Leandro Cearense à frente. Mas, com a entrada de Betinho (tem faro de gol) sistema mudará; do técnico bicolor Dado Cavalcanti, em coletiva: “não esperem que Roniery e Raí sejam iguais a Pikachu e João Lucas”. Vai piorar, então?

Orlando Souza (orlandojoaquim56@hotmail.com) lembra chegada de Pikachi ao Vasco parecida com a de Rosemiro, no Palmeiras. “Patinho Feio” brihou até como ponta, atacante, se firmou e virou ídolo alviverde.

Diretoria do Castanhal se virando para viabilizar presença de Zico, domingo, por ocasião do amistoso contra o Paysandu; na pré-venda no site cerca de 500 novas camisas do Papão já negociadas.

HOMENAGEM – Max André de Miranda, o Max, ex-zagueiro do Paysandu (base), Primavera-SP e profissional do Sport Belém nos anos 90. É funcionário do SESI-PA.

Entry filed under: Uncategorized.

Papo do 40° – Ronaldo Porto – 18.01.16 Coluna do Gerson Nogueira – 19.01.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: