BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.01.16

20 de janeiro de 2016 at 3:24 am Deixe um comentário

POSITIVO – Palestra motivacional de Zico (Como Se Forma Um Campeão), em Paragominas, dia 23.1, despertou tanto interesse que será no auditório do Parque de Exposições, 11h. À noite estará na Arena Verde.

NEGATIVO – Remo sente falta do Baenão para amistosos e ganhar dinheiro. E quem o destruiu ainda se mete a candidato. Cada uma!

Lá e Cá

Polêmica de 2 pré-contratos de Pikachu (Chapecoense também) pode estar afetando seu começo no Vasco. Não tem entrado no time principal nos treinos em Pinheiral nem quando Jorginho mexe no segundo tempo.

Esse espicha-encolhe do atacante Ciro no Remo já está enchendo o saco. Grupo de investidores que detém seus direitos claramente quer colocá-lo em outra praça. Não estará no jogo-treino desta tarde no Baenão.

Novo manto bicolor será lançado dia 27.1, 20h,na casa Vila Aurora, com as presenças das panicats do Mari Gonzalez e Aricia Silva. Vai bombar!

Bem que Fernando Sarney (vice do norte da CBF) poderia estar presente em Belém, hoje, no lançamento da 3ª Copa Verde. Seria bom momento para apresentá-lo ao pessoal da região depois de 20 anos.

Coronel Nunes (CBF) vai tirar de letra e com bom senso essa perlenga da Copa Sul-Minas. Aposto como a competição acontecerá!

Ronaldo Passarinho, Raimundo Ribeiro, Rafael Levy, Max Fernandes e Sinval França (vem de Macapá) estão com Miléo Jr na eleição do Remo; hoje o candidato Zeca Pirão será o entrevistado no Camisa 13 (RBA-6:30h).

Apresentado projeto de reestruturação do Baenão para funcionar dentro de um ano e capacidade de 15 mil pessoas. Aguardemos!

Paulo Romano de volta ao Departamento Técnico da FPF depois de 2 anos com a ida de Fernando José Castro Rodrigues para CBF com o Cel. Nunes. Deverá divulgar datas e tabela completa do Parazão até a outra semana.

3ª Etapa do Circuito Belém de Triathlon e Duathlon acontecerá dia 31.1. no Reserva Jardins, na BR 316, sendo que o Duathlon terá 27,5k de corrida e ciclismo. Inscrições até dia 23.1 no http://www.nobresolutions.com.br

Parauapebas ainda não cumpriu exigências de legalização com vistas ao Parazão; novo presidente da FPF Adelson Torres na sua primeira missão oficial amanhã: assinatura de convênio com Governo do Estado.

Luiz Alberto Pacheco Jr, ex-lateral direito campeão de base no Remo em 1998 casando hoje com a Ranielly. Meus cumprimentos.

HOMENAGEM – Paulo Cunha, o Paulo Soro, ex-meia de categoria e excelente cobrador de pênalti do Náutico do Umarizal que brilhu no suburbano nos anos 60-70. É advogado e Juiz de Direito do TJE.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 19.01.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.01.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: