BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.01.16

21 de janeiro de 2016 at 12:22 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Otimismo para presença de 2.500 eleitores na eleição do Remo; adimplência de sócios torcedores que havia caído já voltando ao patamar de 8 mil; Fenômeno Azul brilhou no jogo-treino de ontem.

NEGATIVO – Pessoal do UFC Fight Night procurando local no Brasil para luta Vitor Belfort x Ronaldo Jacaré, dia 14.5. Se quem administra o Mangueirinho perder essa direi “são essas coisas que eu não entendo”.

Lá e Cá

Copa Verde, cuja 3ª edição foi lançada com muita festa em Belém terá rodígio e novas praças dentro da região serão escolhidas nos anos seguintes para marcar começo do evento. Ontem, Nunes só emoção!

Remo meteu 8×0 na Seleção de Ananindeua, Ciro treinou e fez gol. Completaram Eduardo Ramos 2, jovem atacante João Victor 2, Edicleber,Henrique e Michel. Domingo a Seleção de Maracanã.

Dada a impessoalidade, empréstimo de 150 mil para resolver problema no Remo será pago pelo grupo que assumir o clube; Helder Cabral representou chapa de Pirão no Camisa 13 (RBA). Hoje será Miléo Jr.

Mauro Bastos (remista residente em Portugal) deverá ser o assesor internacional para investimentos e parcerias do Leão Azul, caso a chapa de Miléo seja eleita; atuais dirigentes garantem transferência de Ciro.

Paysandu fará no amistoso de domingo em Castanhal seu jogo 4.161, tentando vitória 2.159ª. Contra o Japiim são 50 partidas, 34 triunfos bicolores (109 gols), 8 vitórias castanhalenses (50 tentos) e 8 empates.

Curuzu com capacidade para 16.200 torcedores nos jogos do Papão; gramado do estádio Barbalhão (Santarém) passou pelo 1º corte técnico e está uma beleza; Parauapebas treinando também na Serra do Carajás.

Mário Cortez (presidente do Nacional-AM) fretou avião e saiu mais em conta para receber o São Raimundo de Santarém, hoje, em Manaus. Têm-se destacado nos panterinos Caçula e Jeferson que são de Monte Alegre, passaram no S.Francisco e voltaram ao 1º campeão da Série D.

No Independente-Tucuruí, Alencar Baú, Cristóvão, Fabrício, Leandro Rodrigues e Monga treinam até na folga; sábado jogo amistoso do Galo no Navengatão contra o Cametá; do S. Francisco em Belterra contra seleção.

Cametá tem base para sábado e estreia no Parazão: Evandro, Leandrinho, Tonhão, Preto Barcarena e Souza, Frank, Diego Carioca, Robinho e Soares (o vovô do futebol paraense), Tony Love e Marcelo Maciel.

Correção: homenageado de ontem, Paulo Cunha, do TJE-RO.

HOMENAGEM – Falk Maria Tavares, o Falk, ex-levantador de voleibol nos anos 80, campeão estudantil pelo IEP e depois atuou no Paysandu. É investigador de Polícia em Ipixuna do Pará.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.01.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.01.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: