BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.01.16

22 de janeiro de 2016 at 12:49 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Feliz ideia no Paysandu levando jogo de estreia do Parazão contra o Paragominas para o Mangueirão; catraca eletrônica amanhã no acesso à votação na eleição no Remo. Proibido som em frente à sede.

NEGATIVO – Jurídico do Remo tomando providências contra os ataques do inexpressivo Flávio Caça Rato à Instituição. Cada uma!

Lá e Cá

Paraense Giovanni Augusto destaque do Atlético-MG meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (RBA-TV e Rádio Clube) presença do novo presidente do Remo.

Paysandu x Paragominas será na véspera dos 102 anos do Bicolor. Face o aumento da adimplência do sócio torcedor, em princípio 5 mil ingressos ao torcedor comum e preços diferenciados antes e na data.

Papão estreou no Parazão 2014 (4×0 no Gavião), na Curuzu, com 13.044 torcedores. Última estreia no Mangueirão, 2008, 3×2 no São Raimundo, 12.553; Remo no seu 1º jogo ano passado, derrota de 2×1 diante do Parauapebas, Mangueirão e 18.410 pessoas (fonte Saulo Zaire).

Imprensa Esportiva x CT do Paysandu jogo festivo à tarde no CT da Desportiva. Finalmente acesso sem proibição a jornalistas; chapa Sob Nova Direção (Marquinho presidente) comemorará amanhã vitória na ASBEB com Re x PA, feijoada e festa ao som de Barca Boa e Camarote Vip.

Empresário Ronaldo Penna, ex diretor de futebol do Remo e ex-presidente do Pinheirense e dona Elane festejando amanhã, em Bragança, os 15 anos da meiga Ana Beatriz. Estarei lá!

Stúdio Batery-RJ, responsável pela letra e música do Hino da Copa Verde; Pikachu aos poucos entrando no time principal do Vasco, mas de meia; Pedro Minowa poderá voltar ao futebol do Remo. Eleição amanhã define.

Ao Parazão cadastrados 8 estádios municipais, 2 estaduais, 7 particulares, 11 com iluminação e 6 sem iluminação (fonte Paulo Sérgio Pinto).

Ítalo, zagueiro de 26 anos e nova contratação do Remo (a 9ª), egresso do Londrina, tudo indica vem pra ser reserva. E os daqui? Lateral direito que é bom, só o Levy. É duro!

Atleta e sócio da Assembleia Paraense, Jorge Oliveira Vaz, 1º colocado na corrida de São Sebastião-RJ, categoria acima de 60 anos, fazendo percurso de 10km em 38’. Parabéns!

Interioranos em testes mais fortes que dupla RE-PA antes do Parazão; Parauapebas e Independente fizeram zoada e já esqueceram Copa Verde.

HOMENAGEM – Carlos Duarte Reymão, o Carlos Reymão, nos anos 60-70 foi nadador do Remo, Seleção Paraense, Seleção Brasileira, primeiro paraense a ganhar a travessia da Baía do Guajará e seu maior recordista. É professor de Educação Física e proprietário de academia.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.01.16 Coluna do Gerson Nogueira – 23.01.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: