BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.01.16

26 de janeiro de 2016 at 1:50 pm Deixe um comentário

POSITIVO – André Cavalcante, novo presidente do Remo, mostra interesse em unir ao convidar para um jantar todos os candidatos que enfrentou e suas equipes de camapnha a fim de discutir o Leão Azul. Bela atitude!

NEGATIVO – Centro de Treinamento de Paysandu e Remo cotinua sendo o aeroporto de Val-de-Cans. Nem bem o Parazão começou, Papão já trouxe 17 e o Leão chegando a 10 contratados. Até quando?

Lá e Cá

Técnico do Paysandu foi tão surpreendido na derrota para o Sub 20 do Castanhal que mostrou interesse em 4 grotos de lá: André Castanhal e Bruno Santa Maria entre eles. Pode surgir parceria com a base do Japiim.
Jogo de segunda-feira na Curuzu contra o Paragominas terá ingressos a 40 e 80 reais.

Disponibilizados 6.750 bilhetes para o torcedor comum, haja vista a boa adimplência dos sócios-torcedores bicolores.

FPF e órgãos de segurança do Estado fizeram ontem à tarde vistoria técnica ao Mangueirão; SEEL reiuniu para tratar de segurança, trânsito e infraestrutura do Remo x Águia, inclusive com presença de gente do BRT.

Remistas trabalhando com possibilidade de 30 mil pessoas domingo. Ingressos 30 e 50 reais até sexta e, depois 40 e 80; quem foi a Castanhal ver o bicolor Celsinho se contentou com a boa atuação de Vélber.

Presidente Nunes no primeiro pódium como presidente da CBF, na entrega da Taça da Copa SP aos atletas do Flamengo; no Remo o potiguar Jaquiel pode fazer teste com ajuda de custo. Gente daqui não.Cada uma!

Na última década de Parazão estréia do Paysandu contabiliza 8 vitórias, 1 empate, 1 derrota e, do Remo, 7 vitórias e 3 derrotas (Fonte: Saulo Zaire).

Goleiro Emerson se candidatando a batedor de faltas no Papão com a saída de Pikachu, pois já fez isso no Guarani-SP. Betinho (Betigol) já voltou marcando e vai ter briga boa com Leandro Cearense e Bruno Veiga.

Paysandu e Remo só com um lateral esquerdo até agora e técnicos haja a recomendar jogadores de outras posições. Cada uma!

Morreu em Barretos-SP e será enterrado hoje em Belém (velório no Recanto-Diogo Móia) o Délcio, que jogou na base da Tuna; Era irmão dos ex-basquetebolistas Wilsão, Paulão e filho do antigo lutador Diabo Louro.

Dr. Alaci Nahum o expositor do case da Desportiva Paraense no lançamento do Troféu Camisa 13, na quinta; Dr. Henrique Custódio agora sub-coordenador de dopagem da CBF no Pará. Dr. José Guataçara mantido coordenador.

HOMENAGEM – Amilton Fergusson, o Amilton, ex-goleiro da Tuna e dos suburbanos, Norte Brasileiro e Nautico do Umarizal nos anos 60-70. É técnico em eletrônica.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 25.01.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.01.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: