BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.01.16

27 de janeiro de 2016 at 12:07 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Força das marcas: esgotada pré-venda de novas 800 camisas do Paysandu e apurados R$ 184.000,00; lançado ontem o Cap Leão Campeão (Título de Capitalização do Remo). Parceria com a Caixa Seguros.

NEGATIVO – Só na segunda o bom volante Mael se apresentou de novo no Águia. Que mania esquisita tem esse atleta de só aparecer depois da data marcada nos clubes que o contratam. Égua!

Lá e Cá

Remo e Águia, domingo, no 38º jogo, 24 vitórias azulinas (67 gols), 4 triunfos do Azulão (38 tentos) e 9 empates; Paysandu e Paragominas, segunda, na 10ª partida, 6 vitórias bicolores (21 gols) e 3 empates. Jacaré fez 9 gols e nunca venceu o Papão (Fonte: Jorginho Neves).

Criada na nova adminstração do Remo a Diretoria de Negócios que cuidará da parte comercial; ouvidoria sendo restabelecida; Rodrigo Monteiro voltando à assessoria de imprensa do clube.

Quanto ao Baenão, presidente André Cavalcante vai apressar parcerias (através Diretoria de Negócios) objetivando reconstrução do estádio e levantamento de sua capacidade para funcionamento ainda em 2016.

A melhor assessoria de comunicação dos clubes do Parazão é do Tapajós através do Gustavo Campos. Aliás, criado o site do Boto (www.tapajosfc.com.br) para acesso ao dia-a-dia do clube. Valeu!

No lançamento dos novos mantos do Paysandu, hoje, na Vila Aurora, surpresas do futebol poderão ser anunciadas; Biclores e Azulinos não poderão treinar no Mangueirão que vem de recuperação de gramado.

Pinheirense x Caucaia, no Souza, hoje à tarde, Brasileiro Feminino, marcando estreia do presidente Renato Pena em competições oficiais; Remo x Águia jogo 11 da loteca 686; CT e diretoria do Paysandu assustadas pediram anti-doping no jogo contra o Paragominas.

Paysandu com dificuldade para formar zaga na segunda, devendo se defender com Gilvan e Pablo, enquanto garoto Marquinhos foi liberado; CT do Remo anunciando só um atacante diante do Águia e diretoria a contrataçao do veterano lateral direito Murilo.

Mocajuba contratado para lateral esquerda do São Francisco que levou também lateral direito Juninho. Ele esteve na Copa SP com a Desportiva. Preparador físico do Leão Mocorongo é o experiente Nicolau Barros.

Adelson Torres e comitiva da FPF na abertura do Parazão, sábado, em Santarém (Tapajós x São Raimundo). Coronel Nunes (CBF) aguardado; Remo x Águia sob apito do árbitro FIFA Dewson Freitas.

HOMENAGEM – Américo Lins Leal, o Garça, ex-remador do four skiff, campeoníssimo pela Tuna de 1965 a 1975. É respeitado advogado criminalista em Belém, no Pará e no Brasil.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.01.16 Coluna do Gerson Nogueira – 28.01.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: