BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.01.16.

29 de janeiro de 2016 at 10:52 am Deixe um comentário

POSITIVO – Verdadeiras lindezas as novas camisas do Paysandu, lançamento foi sucesso ímpar e frequentadíssimo. Tons de cores impressionaram. Continuará o sucesso de venda!

NEGATIVO – Como nem tudo é perfeito numeração da nova camisa bicolor continuará dificultando para locutores de rádio e TV; no Remo foi preparada e inaugurada nova concentração com toda pompa, mas jogadores se recolherão em hotel da cidade para domingo. Cada uma!

Lá e Cá

A partir deste domingo não circulará mais este espaço Bola Pra Frete com a tradicional entrevista no Bola. Coluna continuará noticiosa de terça a sexta.

Já garantidos na Série D de 2016: América e Central-PE, Águia de Marabá-PA, Aparecidense e Goianésia-GO, Caxias-RS, Fluminense de Feira-BA, ICASA-CE, Madureira e Portuguesa-RJ, Maringá-PR, Nacional-AM, Santos-AP, São José-RS e Tocantinópolis-TO. Fonte: Adilson Brasil.

Novas camisas do Paysandu à venda debaixo de rigorosa fiscalização contra a pirataria; Ícaro Sereni o pai da marca própria do Papão; Celsinho, Capanema e Gualberto fora da estreia bicolor no Parazão.

Voucher das novas camisas do Remo já à disposição e preço variando de 230 para não sócios e 210 sócios até lançamento do dia 3.2; cumprimentos aos departamentos de marketing de Remo e Paysandu.

Como mandante tem esse direito, reunião da diretoria do Remo com órgãos de segurança foi na sua sede; Leão Azul com 28atletas, 11 prata de casa, médias de 26,5 (idade), 1,80m (altura) e 75kg (peso). Fonte: SZ.

Com presidente remista eleito saiu cheque de adiantamento da Copa BR; um tapete o gramado do Barbalhão e obras físicas vão continuar. Quem não cabe em si de contentamento é o administrador Lúcio Santarém.

Paraense Artur, de Abel Figueredo, novo lateral esquerdo do Inter-RS, onde jogou 15 partidas ano passado, descoberto na Copa SP de 2012 no JD Lideral-MA. Desde de 2013 vem sendo trabalhado pelo Clemer.

Águia vem enfrentar o Remo domingo, receberá o Parauapebas na quarta e, já no sábado de carnaval vai a Manaus desafiar o Fast pela Copa Verde; Remo jogando no momento do lançamento do seu novo manto, dia 3.2.

Remo poderá ganhar CT de verdade ainda hoje. Promessa de campanha! Leão fará amistoso contra o Nacional, em Manaus, dia 15.2; presidente Nunes (CBF) cogita antecipar 1ª cota da Copa BR a todos daqui; Foz x Pinheirense (Brasileiro Feminino) voltou para 3.2.

 

HOMENAGEM – Lucivaldo Alves Lessa, o Lulu, ex-bicampeão de boxe meio médio pelo Paysandu (1993-94). Foi também da Seleção Paraense. É segurança hospitalar.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 29.01.16 Coluna do Gerson Nogueira – 31.01.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: