A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 31.01.15

31 de janeiro de 2016 at 3:06 pm Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

Neste Domingão vai ao Logo após o Pânico na Band, na RBATV – Canal 13. Vamos ver os gols da Primeira Rodada do Parazão 2016 e suas novidades. Guerreirão no comando estarei na Bancada com os companheiros Gerson Nogueira  e  Valmir  Rodrigues. Tem Prêmios para a Galera….Participe pelo @bolanatorre ( Twitter e Instagran )

LANÇADO “TROFÉU C 13”

Mais uma vez uma noite pra ser lembrada a de lançamento da 24ª Edição do Troféu Camisa 13, realizado no Auditório de Eventos do Metropolitan Tower. Coordenado pela ZF Comunicação é Marketing do companheiro Zaire Filho, apresentou como Case o Trabalho de Base da Desportiva, com palestra de Alacid Nahun. Diretoria do Grupo RBA, jornalistas, dirigentes dos clubes e federação. Agora é com o Torcedor que irá eleger a partir de hoje os melhores do Parazão 2016.
RUN UP…

A equipe da Latina Promo já fechou a parceria de Mídia Partner com o Grupo RBA de Comunicação para aproxima corrida Vertical Run Up Metropolitan que vai ser no dia 10 de abril no próprio edifício Matropolitan Tower. Com o apoio técnico da Federação de Atletismo, uma prova totalmente indoor este ano estão estimando 500 participantes, o percurso é de 6 andares de rampa e 21 andares de escada com 400 degraus, o record da prova do ano passado foi 3 minutos e 17 segundos, as inscrições serão abertas em fevereiro. Vai ser show…

CURSO…

O destaque paraense nas categorias de base de vôlei no Brasil abriu uma nova oportunidade ao esporte no Estado. Entre os dias 14 e 21 de fevereiro, Belém será sede do nível máximo do curso para treinadores no Brasil, pela primeira vez na história. O evento será ministrado pelos técnicos ligados à Seleção Brasileira principal Ednilton Vasconcelos, que comandou a seleção feminina nas décadas de 70 e 80, e Caetano Rocha, que integra o grupo de instrutores da CBV, com passagem pela seleção de base. O nível 3 do curso de treinadores de voleibol acontecerá de 14 a 21 de fevereiro, no IFPA, em Belém, com 40 vagas disponíveis a um investimento de R$ 400.

CERTIFICADO…

Mais uma vitória da diretoria bicolor, na sexta o Presidente Alberto Maia recebeu o Certificado da Caixa Econômica Federal da Quitação de Débitos da Instituição Paysandu Sport Club com o FGTS. Certificado pelo Art. 7, da Lei 8.036, de 11 de maio de 1990. Isso é trabalho de Gestão séria. Parabéns!!!

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 31.01.16 Coluna do Gerson Nogueira – 01.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: