BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 02.02.16.

2 de fevereiro de 2016 at 4:36 am Deixe um comentário

POSITIVO – Gostei da qualidade dos gramados dos quatro primeiros jogos do Parazão, mesmo em período chuvoso. Aguardemos como estão Navegantão, Arena Verde e Parque do Bacurau. Oxalá, correspondam!

NEGATIVO – Uma das torcidas proscritas reelegeu diretoria, divulgando nas redes sociais e emissora de TV oficial do Parazão: brincam de pira com nossas autoridades. Até quando?

Lá e Cá

Paysandu festejando hoje 102 anos de glórias; não jogava na Curuzu há 8 meses (2×1 no Santa Cruz, Série B); ontem atendimento VIP aos torcedores, praça de degustação, placas publictárias de LED e vitória sobre o PFC (3×0).

Bar-restaurante da sede do Paysandu com o sugestivo nome “Confraria Bicolor”; estádio Barbalhão com 12 câmeras de segurança e sistema de eletrônico de irrigação.

Águia tem médica como novidade: Olga ten Caten; do técnico João Galvão: “perco sempre por ousadia e nunca por covardia”.

Zagueiro Raul (ex-Remo e Paysandu) reforço do Ceará, enquanto Rafael Moura, o He-Man (ex-Paysandu) está chegando para o Botafogo-RJ e paraense Giovanni Augusto já no Corinthians.

Dobradinha Ciro-Eduardo Ramos de sucesso no Sport-PE em 2011 começa a se repetir no Remo. Curiosamente nome Ciro tem dupla origem: do grego Kyros (passou jogador na dupla RE-PA com esse nome) e do persa Kuras. Siginificado de ambos é “Senhor, aquele que tem autoridade”.

Desportiva Paraense negociou com o Bahia, atacante Douglas, meias Elcinho e Marco Antonio; laterais Andrei e Andrelino, volante Sidney, meia Guilherme e atacante Samuel emprestados ao São Francisco de Santarém; meia Leandro cedido ao Independente-Tucuruí.

Paraenses Adalberto e Fabrício Tuya convocados para Seleção Brasileira de Futebol Americano. Participarão do Trainning Camp (palestras, práticas e jogo misto) em local e datas a ser definidos.

No Século XXI Paysandu levantou 7 títulos estaduais, Remo 6, Cametá e Independente 1 cada. Leão Azul tem oportunidade de igualar ao Papão este ano (45 conquistas) se faturar o tri. Fonte: Saulo Zaire.

FPF criou a Diretoria de Competições em substituitação ao Departamento Técnico (Paulo Romano titular) nos moldes da CBF;volante azulinoYuri legalizado; 1º RE x PA (de tabela) dia 3.4, mando do Papão, renda dividida.

HOMENAGEM – Nicanor Monteiro dos Santos Filho, o Nicanor, ex- bi-campeão maranhense de atletismo (1978-79), inclusive arremessso de peso, pelo Ncional de Codó. Mora em Belém onde é funcionário do TCM.

Entry filed under: Uncategorized.

Papo do 40° – Ronaldo Porto -01.02.16 Coluna do Gerson Nogueira – 02.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: