BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 03.02.16.

3 de fevereiro de 2016 at 11:59 am Deixe um comentário

POSITIVO – Começo avassalador de Remo e Paysandu prometendo campeonato eletrizante. Testes bons hoje e amanhã para dupla; dos estreantes do Paysandu gostei mais do Chrystian (parecia o Pikachu).

NEGATIVO – Arbitragens nos jogos de Belém deixaram a desejar: domingo no Mangueirão quatro erros, inclusive nos dois penais; na segunda mais um pênalti mal marcado. Tem de melhorar!

Lá e Cá

Mestre Givanildo Oliveira (ex-dupla RE-PA e no América-MG) eleito melhor técnico de 2015, concorrendo com 5 da Série A. Votantes foram 55 pessoas do mercado da bola e jornalistas. Troféu merecido!

Liga de Desenvolvimento do Basquetebol do Interior (Jean Corrêa) realizou competição em Mãe do Rio e os donos da casa ganharam no masculino, enquanto Ananindeua ficou com o título feminino.

Coronel Nunes estará no primeiro jogo do Brasil oficialmente como presidente da CBF, dia 25.3 (sexta Santa), na Arena Pernambuco, eliminatória, diante do Uruguai, que terá a volta de Luizito Suárez.

Rafael Paty, artilheiraço por aqui, comandando o ataque da Portuguesa no Cariocão; Roniery (Papão) e Douglas Borges (Leão) legalizados.

Nacional-AM para jogo contra o Remo dia 14.2: Roberto Gomes, Osvaldir, Vitor, Fabiano e Radar, Cal, Osmar, Rafael Silva e Charles, Álvaro e Tiago Verçosa. Técnico Heriberto Cunha. Ganhou os 3 amistosos já disputados.

Dos 13.886 pagantes do Remo, domingo, 5.068 (36%) eram sócios torcedores; dos 10.642 do Paysandu na segunda, 5.387 foram ST (51%); Celsinho e Rafael Luz com pinta de que vão resolver meio campo bicolor.

Remo não vence em Santarém há 5 anos e 10 meses. Último triunfo foi em 25.4.10, 2×1 no São Raimundo e Levy único remanescente; São Francisco e Remo já se enfrentaram 14 vezes, 8 empates, 4 vitórias azulinas (16 gols) e 2 franciscanas (14 tentos). Fontes – Saulo Zaire e Jorginho Neves.

SEEL realizando hoje mais um Baile Carnavalesco da 3ª Idade, 22 h, no Hangar, escolha da Rainha entre 12 candidatas e esperadas 5.000 pessoas.

Hoje, no lançamento do novo manto azulino na La Music, telão para acompanhar São Francisco x Remo; sexta 111 anos do Leão Azul; Paysandu pegando estrada rumo a Tucuruí; vem aí Copa Verde Sub 20.

Investidores complicando situação do Bruno Veiga no Paysandu. Ele quer ficar; Papão já areccadou 700 mil com novas camisas; presidente remista André Cavalcanti homenageado na Câmara Municipal de Santarém; curioso: São Francisco tem o Riquelme e o São Raimundo o Di Maria.

HOMENAGEM – José Emânuel Teixeira Vilaça, o Emânuel Vilaça, de 1995-2013, medalha de ouro, prata e bronze no paraquedismo, recorde de formação nacional e internacional, 5 vezes na Seleção Brasileira desse esporte. É jornalista e administrador de empresas.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 02.02.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 04.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: