BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 04.02.16

4 de fevereiro de 2016 at 3:15 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Começo de temporada dá ao futebol paraense o 1º lugar de ocupação dos estádios no Brasil (39,85%), superando inclusive Paulistão e Cariocão. Brasileiro Série A de 2015 teve média de 39,7%. Fonte: srgool.

NEGATIVO – Santarenos não engoliram muito o São Francisco não ter-se hospedado no espaçoso Hotel Barrudada por exigência do Remo, indo para o Barão Center. Desgaste desnecessário!

Lá e Cá

São 15 confrontos entre Independente x Paysandu, 7 triunfos do Papão (33 gols), 3 do Galo (29 tentos) e 5 empates. Técnico Lecheva tem 2 vitórias contra o Bicolor pelo time da Energia. E hoje?

Na nova camisa do Paysandu substituídos o scudetto da Copa dos Campeões (maior conquista do clube) e bandeira do Pará por uma estrela dourada. Menos mal!

Gramado da Arena Verde, que hoje recebe Paragominas e São Raimundo, em bom estado pelo que informa o desportista Davi Lobato. Ótimo!

Dia 19.2, 19h, os festejos dos 19 anos da Federação Paraense de Atletismo no auditório do Metropolitan Tower e posse da nova diretoria para o quadriênio 2016-2020. Grato pelo convite.

Tiago Cametá, Jonathan e Raul que não serviram pra cá começando temporada como titulares no Ceará.

Passarinho, enfermeiro e massagista que atualmente preste serviços ao time de futebol da OAB-PA, encaminhando volta ao Paysandu, para base.

Departamento de marketing do Remo tem novo titular: Antonio Neto; Leão Azul retornando amanhã com o tradicional Baile do Pierrot, exatamente na data dos seus 111 anos.

Atacante Héliton, aquele mesmo do Remo e Paysandu, depois de longo estaleiro e cirurgia no Papão, agora aposta de João Galvão, no Águia.

Técnicos que passaram aqui e começam temporada em times das Séries A, B e C em outros estados: Givanildo Oliveira (América-MG) e Gilson Kleina (Coritiba), Série A; Mazolla Jr (CRB) e Roberto Cavalo (Criciúma), Série B.

Vica (ASA-AL), Flávio Araujo (Fortaleza), Zé Teodoro (River-PI) e Marcelo Veiga (Botafogo-SP), na Série C.
CBF manteve Fast x Águia, pré-Copa Verde, sábado, na Arena da Amazônia, em razão de laudos reprovados da Colina (legado da Copa!).

HOMENAGEM – Fernando Amorim, o Amorim, ex-quarto zagueiro do famoso Náutico do Umarizal, time de universitários que brilhou no Surburbano nos anos 60-70. É médico-cirurgião.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 03.02.16. BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 05.02.16.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: