BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 05.02.16.

5 de fevereiro de 2016 at 10:27 am Deixe um comentário

POSITIVO – Nos oito primeiros jogos do Parazão a melhor arbitragem foi do jovem Gustavo Ramos Lima, de São Francisco 1×0 Remo. Sereno, acompanhando lances de perto, recebeu elogios dos dois lados. Promete!

NEGATIVO – Ação da CBF na exigência da uniformidade da dimensão dos estádios deveria ser mais rigorosa, em toda parte e sem prazos maiores. Caso de Turucuí exagera: Navegantão 15,55% maior que o padrão FIFA.

Lá e Cá

Hoje 111 anos do glorioso Clube do Remo, o Filho da Glória e do Triunfo, que nasceu em 1905 como Grupo do Remo.

Baile do Pierrot revivendo sonho de Eneida de Moraes e Alberto Bendahan de volta hoje, na sede.

Além do técnico Walter Lima, cinco garotos da Desportiva na vitória do São Francisco sobre o Remo: Andrei (passou no Leão e disse ainda ter pendência), Andrelino, Sidney, Samuel e Guilherme.

Tiago Costa (Tapajós) e Gualberto (Paysandu) legalizados. Enquanto o primeiro já vai jogar, o segundo se recupera de cirurgia; impressionante o que joga esse Ricardinho (São Francisco) e não desperta Leão e Papão.

Comissão formada pelos grandes beneméritos Ubirajara Salgado, Paulo Mota e Carlos Gama vai escolher entre 12 conselheiros do Remo os 3 novos beneméritos.

Concorrem Amintas Melo, Lucival Alencar,Miguel Costa, Francisco Rosas, Hermes Tupinambá, Henrique Custódio, Cláudio Bernardo, Josias Campos, Abelardo Sampaio, Fernando Lima, Ângelo Carrascosa e Antonio Neto.

No amistoso do dia 14.2, em Manaus, 18h daqui, Nacional x Remo, em disputa a Taça Leão Forte da Amazônia e, na preliminar, Vasco x Flamengo, do Cariocão, no telão. Cogita-se, em 2017, um Quadrangular.

Na revitalização do Navegantão (Tucuruí) só não se mexeu na dimensão do gramado. Tem até camarote para diretoria de clube visitante; Max e Henrique batendo cabeça na zaga do Remo e Igor João ficou desfilando.

Bola na Torre neste domingo (RBA HDTV e Rádio Clube), excepcionalmente, às 20h, em razão do carnaval.

Fast Clube x Águia, amanhã, Copa Verde, na Arena da Amazônia, 17h daqui, com ingresso a 20 reais; ontem em Tucuruí houve anti-doping pago pelo Paysandu; Remo atrás de lateral esquerdo. João Vitor não emplacou.

Paraense Giovanni Augusto, cria do Paysandu, assinou por 4 anos com o Corinthians e estreará diante do Capivariano, dia 11.2; acesso para votar na Seleção do Camisa 13, agora, trofeucamisa13.com.br

HOMENAGEM – Joelcimar Moreira de Oliveira, o Cachorrão, ex-campeão peso-médio de boxe pela Academia Parazinho-Icoaraci (1996) e ex-bicampeão de sumô pela Academia União, de Santa Isabel (2008-09). É segurança particular e supervisor de logística.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 04.02.16 Coluna do Gerson Nogueira – 05.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: