BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 09.02.16.

9 de fevereiro de 2016 at 3:49 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Num esforço do presidente da FEFUSPA (Paulo José) teremos em Ananindeua (Abacatão), de 30.3 a 5.4, a XLII Taça Brasil Adulta Masculina de Futsal. Pará representado pelo Paysandu e ESMAC. Ótimo!

NEGATIVO – Bastou ameaça de rebaixamento do Paragominas e foi sugerido que o presidente Charles Guerreiro assumisse o comando técnico. Ainda bem que eticamente não concordou. Valeu!

Lá e Cá

Na Copa Brasil de Futsal em Ananindeua, Paysandu entrando como campeão e ESAMAC sediante. Outros estados representados: AM, ES, MS, PB, RS, RN, AC e MT.

FEFUSPA convocando filiados para AG dia 15.2, em sua sede, Barão do Triunfo 2605, Pedreira, a fim de explanação sobre Regulamento Geral de Competiçõs, transferências, punições, legalizações, etc.

Por sinal, presidente da entidade salonista alertou-me que o bom e jovem árbitro Gustavo Ramos Melo é irmão do jogador Fabrício (Independente).

Jogadores do Nacional-AM treinarão nesta quarta e sexta na Arena da Amazônia visando amistoso contra o Remo, domingo; presidente da CBF, Coronel Nunes aguardado em Manaus para essa partida.

Comissão Técnica do Paysandu não pode deixar de mandar olheiro acompanhar Águia x Fast, jogo de volta da Copa Verde, para evitar surpresas. Azulão pelo empate.

Jogadores no Remo reclamaram bastante do período momesco. É só treinar mais e por conta própria; no Paysandu falta apenas Wanderson ser legalizado.

Lateral direito Crystian, nova sensação do Paysandu, tem 23 anos a exemplo de Pikachu, 65kg e 1,71m. Surgiu no Vila Nova-GO, acumula duas passagens no Santos e foi ainda do Paulista e Paraná.

CT Âncora, de Águas Lindas, em Ananindeua, deverá ser definitivamente no Remo até o segundo semestre e o dono Washington Queiroz faz gosto; zagueiro Max custando a acertar o rítmo no Leão e isso já preocupa.

Quando titulares de Remo e Paysandu se contundem ou são punidos, segundo opção nunca passa pelos prata-de-casa. Sempre relegados!

Gabriel, volante do Tapajós, de novo no estaleiro (lesão do mesmo joelho) devendo passar por cirurgia. Fora do Parazão; Boto vendendo 2 mil ingressos a 20 reais para jogo contra o Independente, sábado, 20h.

HOMENAGEM – Arlindo Paulo da Cunha Oliveira, o Paulinho Oliveira, ex-meia de categoria da base ao profissional do Remo (campeão em 1978),Pinheirense e Santa Rosa (até anos 80). Nos anos 90 foi técnico do Carajás na Segunda Divisão. É técnico em segurança do trabalho.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 08.02.16 Coluna do Gerson Nogueira – 11.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: